quarta-feira, 28 de abril de 2010

Acorrente-se!

Good morning, girls!

Hoje a Lis vai dar uma dica de meio de semana para você bombar linda e chic no fim de semana. Para isso, deem uma olhada em mais uma parte do editorial que preparei para vocês:




Os colares de corrente têm mesmo roubado a cena, né meninas? O estilo rock n´roll vem com força total no inverno e, nem por isso, você precisa ficar com cara de fã de banda.Ninguém merece!rsrsr
As correntes dão esse visual rock, adaptando o estilo da temporada ao seu próprio estilo. Elas iluminam o visual. Inspire-se:

 

Corrente dourada + pérola: misture tudo, focando no acessório. Faça a linha básica na roupa. Nada de estampas!






Thayla Ayala é sempre diva, mas as correntes deram um look despojado ao casaquinho. Combinadas com jeans, as correntes ARRASAM!

Nas passarelas do inverno 2010

Meninas, já garantiram a sua corrente Les Lis Perles???


Dica valiosa: misturem correntes e colares de pérola ou de pedras em tamanhos, proporções e comprimentos diferentes.Vai dar um ar rock romântico perfeito!Mas é claro: muitas correntes e poucas pérolas e pedras para misturar (vide Sandra Bullock no editorial)


Beijinhos da Lis  :*

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da dica!!! Manter o básico e dar o toque final com esses acessórios misturados com pérolas fica realmente... CHIC! Taly

Unknown disse...

Amores.. Vcs são um sucesso!!!! Estou adorando essa nova fase!!! Parabéns e ahazemm!!!!!!!

Beijosss Lud

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!