segunda-feira, 31 de maio de 2010

All black

Bonjour mademoiselles!!

A cada evento de moda a Lis fica mais animada. Reparando nos looks das passarelas do Fashion Rio, nas ruas e entre as famosas, reparei que o preto está com força total. E não é o pretinho básico não. É o preto glamouroso!

Como a Lis já tinha adiantado, o estilo rock com texturas "molhadas" de couro são top. Olhem o look da Fernanda Machado:

           Detalhe: olha a bolsa clutche da Fernanda. A Les Lis Perles tem várias. Já garantiu a sua?





Angélica também seguiu a tendência nos bastidores no Fashion Rio













Aninha Lima com seu cachecol preto de transparência ( não percam os mais lindos que a Lis disponibilizará semana que vem para a venda aqui no blog) e a combinação legging + blusinha de mangas longas e compridinha para sobrepor na legging (essencial). Olhem no link: look das minhas meninas, a cliente VIP Livia está com uma linda!







Claudia Leitte no look de uma manga só ficou básica, chique e moderna. Tira o básica só para os maravilhosos e caríssimos (avaliados em 2.500 reais) sapatos Christian Luboutin.








               Não façam isso em lugar algum. Que terror!!!

Monique Alfradique ia ficar chiquérrima se não estivesse praticamente PELADA. Esqueceram o forro do vestido dela??

Ai Aparecida! Da próxima vez que tentar montar o look black and white, não misture casaco pesado tipo boyfriend, com esse cinto nada a ver e essa saia balonê da primavera de 1999. Coitada!

A Lis está com a língua afiada, né meninas? Mas para fazer a boa ação do dia, terminarei o post com uma inspiração de diva, sempre linda e chique Anne Hathaway:




Beijinhos da Lis: *
Comentem!!

2 comentários:

Fabi disse...

El aé mesmo muito chic!Adoro preto,ainda bem que ta usando

Irina disse...

Du bist wirklich super Mädchen!Ich möchte auch!!!!!!!!Es ist alles alles schön

Wer ist Lis???????

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!