terça-feira, 25 de maio de 2010

Dicas espertas da Lis

Bom dia, meninas!!

Hoje a Lis acordou empolgada, pois preparou algumas dicas espertas para vocês entrarem no inverno sem cara de verâo!!rsrsr.
Não dá para comprar tudo que está na moda...Nem seria bonito parecer uma vitrine. Mas também não dá para sair com cara de armário de vó, não acham? Mas há um jeito de estar na tendência, sair abafando e sem gastar muito dinheiro. Vejam só:

Sabe aquela bota sua do inverno de 3 anos atrás, que você não pode nem mais olhar e que tinham umas tirinhas horrorosas, como essa aqui?



Pois eh...é só você cortar, em casa mesmo, essas tirinhas e teráuma moderníssima ugg boot, da nossa diva Sarah Jessica Parker...


E aquela calça boca de sino que nem você sabe como tinha coragem de sair de casa com ela? A Lis também tem a solução. Corte-a bem curta para se transformar no shortinho jeans tão desejado há tempos. Isso mesmo! Entrou o inverno e o short jeans continua com tudo, podendo ser combinado com botas, meias cor da pele bem fininhas (tipo fio 40) e clarinhas para o dia; e com meias super diferentes, que a Lis já mostrou aqui antes, para a noite. Para não ficar com cara de verão, combine-o com mangas longas.



Só para um efeito melhor: façam um acabamento no short, como um desfiado ou uma dobrinha para não ter cara de calça reformada, viu?! Vejam só:


Faltou a maquigem? A Lis te lembra: a moda agora é usar cor de nude na boca (tipo Glamour Gaga da MAC ou Nude da Avon) e olhão preto estilo rock ´n roll. Esse link ( http://contigo.abril.com.br/fotos/moda-beleza-maquiagem-olhos-560348/fotos/43219) te ensina a fazer. Nao deixem de aprender para fazer em casa:

A sempre chique Thayla Ayala usa short jeans com todas as tendências do inverno: olho negro, paletó, correntes e as baby bags (as duas últimas disponíveis na Les lis Perles). Linda!!
Isso tudo mais os acessórios Les Lis Perles montam o look perfeito: as baby bags, os brincos, os cordões,os boleros e cachecóis da minha marca completam o visual e te deixam linda. Já garantiu os seus?


Tenham um ótimo dia, cheio de glamour!!
Beijinhos da Lis :*

2 comentários:

Cris disse...

Vou cortar a minha calça agora!!hahaha

blenda disse...

Gostei.!!
Olhos pretos é tudo mas boca nude não gosto muito não!!!

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!