segunda-feira, 24 de maio de 2010

Estilo - Defina o seu !!!!

Bom dia, meninas!

A Lis hoje trouxe para vocês tudo sobre Estilos. Cada pessoa possui sua maneira de vestir, algumas preferem o estilo mais romântico, outras o sexy e tem aquelas que nao abrem mão do seu estilo esportivo.
Veja o que caracteriza cada estilo e defina o seu!!!

ESTILO ESPORTIVO.  Peças essenciais:  camiseta e jeans.Cores primárias e combinações simples. Sapatos: sempre confortáveis, de salto baixos, saltos grossos, solado de borracha. Bolsas e pastas: mochilas, alças cruzadas no corpo, sacos, bolsas grandes que cabem tudo, a idéia é sempre de praticidade. Acessórios: são simples, nada ostensivos.

ESTILO TRADICIONAL.  Peça essencial: blazer clássico. Cores: combinações sóbrias - marinho, cinza, bege e preto. Sapatos: tradicional, de couro, de excelente qualidade. Bolsas e pastas: estruturadas, de mão. Acessórios: sempre de excelente qualidade; a idéia e tudo para durar muito tempo.

ESTILO ELEGANTE. Peça essencial: camisa branca.  Cores: combinações de baixo contraste - cinza, bege, branco, marinho, vermelho escuro, preto com branco. Sapatos: tradicionais com um toque de atualidade, bicolor. Bolsas e Pastas: estruturada, funcional, de qualidade, tamanho médio. Acessórios: sempre com um toque notável.

ESTILO SEXY. Peça essencial: jaqueta de couro e salto alto.Cores: preto, branco, pink, turquesa, dourado, prateado, bronze, verde, vermelho forte, marrom. Sapatos:saltos altíssimos e pontas. Bolsas e Pastas: tudo que se molde bem ao corpo, molengas, nada estruturadas. Acessórios: sempre com um toque de exagero e que valorize o corpo.

ESTILO ROMÂNTICO.  Peça essencial: colar de perola. Cores: combinações de baixo contraste, monocromática, tons de rosa, beges, azul clarinho, verde clarinho. Sapatos: tudo com muitos detalhes e variados modelos. Bolsas: de tecidos, bordadas, de alças longas e de tamanho pequeno. Acessórios: tudo muito tipicamente feminino – laços e flores.
 
ESTILO MODERNO.  Peça essencial: tudo o que está na vitrine e nas revistas de moda. Tecidos: a tendência do momento. Cores: tudo o que a moda pedir no momento. Sapatos, Bolsas, Pastas e Acessórios: absolutamente tudo o que a moda e a tendência pedir para o momento!
 A Lis quer saber qual é o seu Estilo !!! Comentem meninas!!!

Beijinhos com estilo da Lis =* 

2 comentários:

fabi disse...

o meu é o tradicional ou algo basico, eu acho.

Claudinha Leite disse...

pra falar a verdade, acho diferentes situações poderiam se encaixar em todos os estilos...rsrs...depende mt da ocasião, mas dia-a-dia prefiro mais esportivo, já para noite, acho que sou uma mistura de elegante, romântico e moderno..rs..

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!