domingo, 30 de maio de 2010

Fashion Rio

 Olá meninas!

Como algumas de vocês já devem saber, está acontecendo no rio o segundo maior evento de moda brasileiro: o Fashion Rio. A moda mostrada agora é para o próximo verão, mas o pessoal que circula mostrou as várias tendências que vocês já podem ir usando desde já.



Fernandinha Nobre mostrou que a cintura alta veio para ficar. Apostem nisso!










Desfile da marca Ausländer mostrou várias tendências em um look só:
 legging, tecidos com texturização em couro e muito brilho!














Fernanda Pontes desfilou modelito com ombros marcados e cintinho fino (que a Lis tem igualzinho para disponibilizar para vocês). No inverno, os vestidos podem ser usados com mangas longas e meia calça das mais variadas!


Sobre penteados, não resta a menor dúvida: as tranças vão dominar. Aliás, já estão. Invistam em várias versões. Fica linda e vale para várias situações.











Babados, tecidos leves e a cor que impera: o nude. Sempre chique!

A Sabrina Sato está tão chique, que eu prefiro nem comentar. Aliás, a Lis precisa dizer só uma coisa: usem esse tipo de transparência (em alguns detalhes para não vulgarizar). Sem palavras...

Ana Paula Tabalipa, Sophie Charlotte, Monique Alfradique e Bianca Rinaldi: todas com looks impecáveis.


Meninas, vocês repararam o quanto os acessórios mudam a roupa? Com bom gosto, uma única roupa vira várias, se combinadas de maneiras diferentes. A Les Lis Perles traduz esse conceito: nossos acessórios buscam valorizar as roupas das mulheres "normais", que repetem roupa SIM, que não usam só marcas francesas e caríssimas, mas que gostam de moda. Ser disponível e chique é possível. A Lis te ajuda!:)

Por falar nisso, recado importante: a Lis pede desculpas pela demora em dispobilizar as compras on-line, mas, para melhor atendê-las, houve algumas modificações  e as vendas só serão possíveis a partir da próxima semana. SEM FALTA! Mas valerá a pena. As peças estão MARAVILHOSAS.

Beijos da gatinha :*

2 comentários:

cris disse...

Cintinho fino?Eu quero!Dá pra usar se eu não for tão magrinha?

blenda disse...

adoruh essa legging em tecidos com texturização em couro e muito brilho

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!