sexta-feira, 21 de maio de 2010

Interatividade com as minhas meninas!

Hi Girls!!

Hoje a Lis esta aqui para pedir uma ajudazinha para vocês. Espero contar com as suas críticas.
Aqui estão 4 atrizes na festa de encerramento da festa de Viver a Vida. No comentário de vocês, respondam:
Quem está mais bem vestida?
Quem é a mais cafona?
Fale alguma tendência que elas vestiram que está MARA!!

A Lis garante para vocês: criticar é um bom exercício para o bom gosto rsrsrrs



P.S: Depois falo para vocês a minha opinião, tá???
P.S. 2: Usem suas peças Les Lis Perles que as minhas criadoras vão fotografar hoje no hall do DLA as novas meninas Les Lis Perles...

Bjinhos da Lis : *

4 comentários:

Fabi disse...

Acho a segunda a mais cafona e a barbara paz a mais linda e a tendencia e a saia lapis da ultima, nao é?!!Adoro criticar hehehe

Lívia disse...

Achei que elas estão meio contraditórias, pq duas estão vestidas para o frio e duas para o calor...sendo que elas foram para o msm lugar...Qual era a temperatura???
Não gostei da terceira não, ela achei que tá meio cafoninha...
As outras eu gostei, mas elas estão contraditória...hehehhehe

Cris disse...

Oie!
Também achei a segunda e a terceira as mais barangas.Nao gostei nao! As outras estao lindas e a ultima é a melhor pra mim. A tendencia foi o cachecol da primeira.
Beijos

blenda disse...

bem é dificil julgar quem ta bem ou não.!!
Mas achei muito estranho, umas totlamente agazalhadas e outras com poucas roupas(short e vestidinho)?
Ficou meio contraditorio né?
Mas no geral estão bem, cada uma con seu estilo, mas gostei mais da terceira. Um shortinho e blusinha basica!!!

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!