domingo, 2 de maio de 2010

Renda-se à renda!

Bom dia, garotas Les Lis Perles!

Para começar bem o domingo, vou dar uma dica de ouro para vocês. Não sei se andam reparando o quanto a renda está presente nas vitrines e nas passarelas de inverno. Não é à toa.Além de estar totalmente na moda, a renda é uma mistura que a Lis adora e que compõe a proposta Les Lis Perles: a mistura do clássico com modernidade.
A renda, além de linda, valoriza a peça  e a deixa sexy, sem ser vulgar. Claro, se usada da maneira correta. E é isso que a Lis quer mostrar para vocês. Essas celebridades aqui são um exemplo de bom gosto e usando rendas, ficaram DIVAS!


Kate Moss usa rendas pretas Versace: um clássico.









Diane Kruger: transparência e renda é chique sem cair na vulgaridade

Está tudo no Editorial da Lis (mais uma página para vocês):


Para finalizar, a Lis tem uma dica: nem tudo que está nas revistas ou com as celebridades pode ser usado nas ruas. Por dois motivos: as celebridades e as modelos de editoriais das revistas são como cabides e mostram tendências. Pode ficar over demais se assim usadas. Serve só para vermos as tendências e não para seguirmos à risca. A outra razão é o preço, não acessível para simples mortais como nós!rsrsrs.
Então, para estar sempre linda e chique, com os pés no chão, a Lis trouxe o conceito Les Lis Perles de estilo chique a preços acessíveis.
Arrasem e garantam o seu!!!!

Bjinhos da Lis :***

1 comentários:

Fabi disse...

Lis, vc é mil!Amo td Les Lis Perles.

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!