terça-feira, 22 de junho de 2010

Cores e combinações

Bom dia!!!

A moda traz uma variedade de cores e tons que você pode brincar criando um visual bonito e adequado ao estilo. Porém, existem algumas regrinhas para não correrem o risco de errar na hora de montar o seu look.E hoje a Lis vai ajudar voces !
Use uma peça de cor mais forte com outra de tom neutro como cinza, jeans, branco, preto, areia, e cáqui.

                                
As peças de cores cítricas combinam com estampas e acessórios. Os macaquinhos e vestidos nestas cores caem bem com sapato neutro.
As cores podem ser misturadas, mas bastante cuidado com os tons. Ao escolher uma peça de roupa olhe bem no espelho, se lhe parecer estranha mude uma das peças, mas se estiver em harmonia siga em frente.

                                      
As cores que sempre combinam são: Pink com amarelo, azul ou laranja, e o roxo com o verde, não há como  errar.
                                                  



Comentem meninas!!!
A Lis quer saber qual combinação você mais gostou!

Beijoss =*

2 comentários:

Lívia disse...

Sei lá mas acho que eu prefiro ficar no habitual pra não errar. Não usaria pink com amarelo (muito pelo fato de eu detestar a cor amarela, achar feia msm)...Azul com Laranja, apesar de já ter usado por preguiça de produzir melhor, tb acho que não cola...
E verde com roxo...a não ser que seja um verde mais escuro...

BJoosss

Eu sangro viu? disse...

Eu gosto das cores mais basicas, mas acho um charme nas outras pessoas, fica lindo! Prefiro tons de marron, caramelo, dourado... mas agora com as dicas da Lis vai ficar muito mais facil combinar cores e peças.

Bjosss

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!