segunda-feira, 7 de junho de 2010

De olho nas transparências

Hi, garotas!

Conforme o prometido, hoje falarei sobre o uso das transparências. A Lis deve confessar que está arrasada de ver como as famosas erram e exageram na hora de usá-las. Na tentativa de parecer mais sexy, elas acabam adotando o visual e esquece que ele foi feito para dar um ar mais chic e não para colocar o corpo a amostra. Vejam só que horror!!!

Cuidados que você deve ter:
  • Transparência não é sinónimo de vulgaridade, use transparências com alguns cuidados.
  • Use com sobreposições que fujam do volume.
  • Opte a transparência em pequenos detalhes que valorizaram o visual.

Mas ainda tem gente que salva essa tendência da transparência, dando um toque chique e estiloso ao visual.
Os tons mais cobiçados para peças transparentes serão os nudes (que é como a moda tem chamado as variações dos tons de pele), puxando para o bege ou para tons pastel. O jeito mais antenado de usá-las é misturando com tons suaves ou coloridos claros.

Transparência na medida ideal fica sensual e ao mesmo tempo elegante. Como esse vestido da Sandra Bullock. O detalhe é de renda, da cintura para cima, mas os caminhos de renda sao pequenos nao deixando o visual vulgar. A renda sobre a pele quando sobreposta ao tecido fica harmonico e suave. Uma escolha certa. 

Espero que tenham gostado!
Comentem ....
Beijinhos da Lis = *

1 comentários:

Lívia disse...

O vestido da Sandra Bullock é o melhor...Sem querer ser chata, mas, Lis vc está nos devendo seu parecer sobre as produções da festa de encerramento de Viver a Vida...hehehhehe

Bjossss

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!