domingo, 13 de junho de 2010

Dica de domingo

Hi Girls!!!

Como foram de dia dos namorados?Espero que bem!
A Lis vai mostrar hoje mais alguns looks básicos-chiques para vocês arrasarem no inverno.
Tenho reparado que muitas mulheres tem variado entre um look sem graça de inverno ou um muito enfeitado, errando um pouco a mão.
O inverno é a estação que valoriza mais a mulher.Não mostra suas curvas, mas desfila o estilo chic que faz toda a diferença. Por exemplo, a Grazi Massafera foi ao São Paulo Fashion Week na sexta com um cachecol que valorizou toda a produção. Sem ele, o look seria comum e "sem sal":


O cachecol protege do frio e é muito chique! A Lis tem vários maravilhosos a preços incríveis.
Veja AQUI .

A Sheron Menezes me ganhou totalmente com esse visual que mistura a tendência do xadrez e o visual black com a bolsa clutch da cor da estação: o roxo beringela. Que fashion!


Olhem só a bolsa igualzinha a essa que a Lis tem para vocês: BOLSA.
Linda!

E para terminar, a Lis não poderia deixar de comentar a passagem da musa fashion-futil, Paris Hilton. A socialite veio para desfilar da SPFW e abafou. O look dela antecipou o próximo verão, mas reparem quantos acessórios ela usou, sem ficar exagerada:


As pulseiras de couro om tachinhas é must have. A Lis trouxe a novidade promissora para vocês. Fica bem com jeans durante o dia e com legging ou meias calças pretas à noite. E, como vocês podem ver, elas também estarão na próxima estação.Não é modismo passageiro!Olhem AQUI

Por hoje, é só meninas. comentem bastante que a Lis amanha tem uma surpresinha para vocês, além de MUUUUUITAS peças novas incríveis.

Beijos da Lis:*

0 comentários:

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!