sábado, 26 de junho de 2010

Estilo um ombro só

Bom dia, meninas da Lis!!

Para começar seu sábado bombante e te dar uma dica para você arrasar a noite, a Lis resolveu falar sobre uma tendência que se confirma cada vez mais: as roupas de um ombro só ou a chamada Mula manca. A inspiração é francesa, da década de 30 e com clara referência grega.
As peças são sexies e elegantes ao mesmo tempo. Por isso, todo esse sucesso.
Vendo e revendo os vídeos de várias semanas de moda ao redor do mundo, a Lis reparou que essa tendência não vai ficar só no inverno. Ou seja, garantam a sua porque essa moda ainda vai dar pano para manga (no caso aqui não,né?rsrsr...permitam-me o trocadilho!!).
Olhem só que lindos:



Vanessa Hudgens, Blake Lively, Lidsay Lohan e Eva Renz deram um charme indiscutíveis em peças cocktails.



Blake Lively, a Serena de Gossip Girl, veste um vestido, no cap.17 da terceira temporada, do brasileiro Carlos Miele. Que orgulho brasileiro!!Atenção meninas!!Se você tem uma blusa ou vestido mula manca, vale a pena mandar bordar ou olocar um detalhe como esse. É chiquéeeeeeeerimo!!!!!


Camille Belle arrasa!Sem comentários...


Na premier de Eclipse essa semana, 2 das principais atrizes: Kristen Stewart e Emma Watson usaram o modelito nas versões branca e nude. Muito bom gosto!


A moda também pegou para Carol Castro e até nos tapetes vermelhos do Tony Awards.



Gente, até no abadá a Paola Oliveira é chique. Fala que vocês também não vão querer fazer isso na próxima micareta??rsrsrs

É claro que se você tem os braços muito grossos o ideal é usar a tendência em blusas de tecidos leves e soltos, para não prender a pele e dar a impressão que você engordou. Outra dica é não usar sem sutiã, afinal, os sutiãs sem alça são para isso, né?

Espero que tenham curtido, meninas!
Bom sábado para vocês e desfilem glamour hoje à noite...

Beijinhos da Lis :*

1 comentários:

Fabi disse...

Esse abada é lindo, mas so mesmo a paola oliveira pra ter estilo e usar uma saia brilhante junto!hehee

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!