sexta-feira, 2 de julho de 2010

Novas tendências estão chegando...

Oi minhas meninas!

Os melhores e maiores desfiles de moda estão acontecendo ao redor do mundo e antecipando tendências para nós. Gostem ou não, mesmo não ditando regras para todas (e nem poderia ser), elas influenciam as vitrines e afetam o estilo de cada uma, mesmo que seja em pequenos toques.

1. Espadrilles: o sapatinho de algodão e sola de corda vem com tudo, principalmente os que vêm com laço para trançar na perna. Dá um ar informal ao look e fica super estiloso. Essa peça conquistou espaço no guarda roupa de férias de pessoas como John Kennedy, Grace Kelly, Brigitte Bardot e Salvador Dalí. Por isso, já que você está entrando de férias, leve na bagagem. Olha só o charme que dá:


                                             A it girl Alexia Chung com seu charmoso espadrille
                         A peça também aparece no desfile da Maria Bonita Extra, no SPFW deste ano.

2. Tons pastéis: Enquanto o verão passado foi marcado pelas cores neon, a próxima estação vem mais clássica e elegante (tudo bem, a Lis confessa!nunca fui fã de neon...), apostando nas cores, mas em tons mais suaves. Não é só nude e creme, como também verde-água, azul bebê, rosa clarinho, amarelo suave...

                                        A Espaço Fashion mostrou a tendência no SPFW.


3. Militar: moda que pegou após a 2ª Guerra e que foi confirmada com os trench-coats da Burberry, o estilo militar volta, mas, desta vez, em looks mais leves e até de verão. Pode apostar! Até a Vogue Americana trouxe um editorial especial. Olha só:

                             Presença da top brasileira, Isabelli Fontana










4. Olho gatinha: Na maquiagem, estarei mais presente do que nunca. Todos vão querer imitar meus olhinho rs...o delineador vai ser IMPRESCINDÍVEL!Podem anotar!




Além dessas, a cintura marcada também continua, além dos tecidos leves, saias estilo anos 60 (bem rodadas, volumosas e com tule), mistura de modelagens e tecidos, as bolsinhas estilo baby bag (agora com formatos diferenciados), meias estilosas bem fininhas (nada de fio 80 no verão, claro!)e, logicamente, ainda ficam os minis vestidos coladinhos...

No mais, a Lis vai adiantando aos poucos para vocês. Não deixem de curtir as dicas para reutilizar peças da estação passada e não ficar com cara de last season!Além disso, não esqueçam os acessórios e montem looks bacanas e estilosos sem gastar muito com a Les Lis Perles!

Visite a nossa VITRINE!

Beijinhos da Lis :*

0 comentários:

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!