segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fashion Weekend Plus Size

Olá meninas!

Para começar bem a semana a Lis trouxe as tendências que foram apresentadas no Fashion Weekend Plus Size, que aconteceu em São Paulo, nos últimos dias 23 e 24 de julho. Muita agitação, gritos e flashes marcaram a segunda edição do evento.

A Lis essa semana, por indicação da nossa leitora Livia, já falou um pouco sobre a moda para as mais cheinhas e hoje vou aprofundar um pouco mais nesse assunto.
Muitas marcas apresentaram as suas coleções para os lojistas durante o evento.

Confiram:

(Crédito: HiltonCOSTA)
A grife La Mafê apresentou um estilo social chic, para aquelas querem se vestir de maneira mais séria e formal, sem deixar o chic de lado. 

Essa é para quem gosta das estampas e dos vestidinhos básicos. Realmente uma graça, pois não marca as curvas e deixa sexy.

Com roupas usando tecidos como crepe de seda, musseline e cetim a gripe Shine mostrou uma tendência um pouco mais senhoril.

Já essa grife Exuberance arrasou ao mostrar um look mais casual chique, apostando em cores como  azul marinho, listras e tecidos mais leves. Ótima dica para quem nao abre mão do conforto na hora de se vestir.

Já ouviram falar em jegging? É uma calça legging em jeans! Nas modelos cairam bem, mas cuidado na hora de usar blusas muito apertadinhas. Se a calça é mais justa, prefira as blusas mais soltinhas.
Teve até Lingerie. Não é só as magrinhas que podem não. Luvas, meias também ficam um luxo e super sexy. Vale a pena investir.
Com o verão chegando, nada melhor do que um maiô com estampas divertidas para arrasar nas praias.
E para quem não abre mão do pretinho básico, um vestido e um macacão ( que por sinal a útlima tendência).

Aguardem que amanhã  a Lis trará o restante das fotos do evento que bombou e agradou  muita gente.

Beijinhos da Lis =)

1 comentários:

Lívia disse...

ADOREI

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!