sábado, 24 de julho de 2010

Hello girls!


Bom dia de sábado para vocês!
A Lis está vendo que nas férias as pessoas aproveitam para casar, comemorar datas, além, claro, das formaturas. Todas essas ocasiões exigem um traje mais trabalhado e a opção da grande maioria (com toda razão) acaba sendo o vestido.
Nas mais diversas versões, ele deixa a mulher elegante e pronta para um evento mais chique. Mas, algumas pessoas confudem o comprimento ou o brilho do vestido com elegância. Muito cuidado com os tecidos e os detalhes, pois eles traduzem o seu bom gosto.
Confiram:


Com tomara que caia rendado e na altura dos joelos (detalhe para o tule no acabamento:CHiiiique), a atriz francesa Marion Cottilard deu um banho de estilo e elegância. O cabelo também completou o bom gosto.



Os vestidos bangade da segunda e terceira fotos NÃO usam mais. Aliás, chega de parecer a Mirella Santos. Bandage agora fica por conta das saias altas, que são lindas. Já a primeira foto mostra como usar um retrô rodado com muito bom gosto. Tirando os sapatos, que formaram um tom uniforme não muito recomendado, Megan Fox ficou muito estilosa!

Se o evento for matinal ou um almoço, aposte nesse visual. Jessica Alba arrasou no floral (ATENÇÃO: TENDÊNCIA!) e o óculos retrô de gatinha. O tecido de seda esvoaçante é chique.

Se o evento for um aniversário mais jovem, em uma boate ou algo do tipo, o brilho dos paetês e mais simples de acessórios são per-fei-tos!Ficam chiques, descolados e lindos.
Se a opção for longo,algumas dicas:

1. Se tem muito seio e braços maiores, não use tomara que caia. Faz parece-los ainda maiores.
2. Não se usa mais o modelo com o busto tipo biquini. Ou seja, a famosa frente única.
3. O bordado do vestido requer bordados delicados. Mesmo que muito, as pedras devem ser pequenas ou fica parecendo aplicações e é muito brega!
4. Atenção para o tecido. Malha: jamais!







Prontas para a festa???rsr
Beijinhos da Lis :*

0 comentários:

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!