domingo, 18 de julho de 2010

Looks do fim de semana

Hi girls!

Para marcar a ressaca do domingo, a Lis vai mostrar (e criticar) os looks das famosas nos eventos do fim de semana, mais especificadamente da despedida da novela TEmpos Modernos (já não era sem tempo) e lançamento de Ti Ti Ti (acho que vou amar o fashion business da novela!). Deem uma olhada:

A Guilhermina é sempre muito estilosa, mas a Lis achou um pouco over um decotão desses na frente, as costas toda de fora e ainda essa estampa sexy. As vezes, menos é mais!


A Lis é suspeita para falar de Thaila Ayala. Mas vocês concordam que ela é muito diva?Olha esse vestido esvoaçante da grife Rosa chá, que misturou transparência na medida certa com estampa. Linda!!





Elizângela, menos!!Essa transparência não rolou!!kkkkk









Cláudia Raia usou uma cor que a Lia não apostaria como tendência: o mostarda. Mas, mesmo assim, usou outras tendências muito lindas como a mula manca (que nós já falamos sobre aqui), a saia alta de cintura marcada e o batom vinho.Aprovada!



Isis Valverde não saiu muito do óbvio. Usou o pretinho básico (muito básico e com uma malha nada fina!), mas acertou na bolsa-carteira preta e no batom vermelho (pára tudo!Se vc ainda não tem, compre!rsr)


Sempre esbanjando estilo, Grazi Massafera assistiu o ultimo capitulo de Fracasso Moderno com um penteado (ousem e apostem nisso, meninas!), jeans e casaquinho. Não estava exuberante, mas acertou!


Fe Vasconcellos escorregou! Usou o macaquinho branco (e nisso ela foi super certa!), mas apesar do verão que a peça esbanja, ela colocou uma meia calça preta grossa. O certo seria colocar uma meia colorida ou de pois fininha (fio 40 ) ou mesmo a meia calça bege transparente. Ia ficar um luxo!

Então é isso, minhas meninas!
Deem a opinião de vocês.

Beijinhos da Lis :*

1 comentários:

Lívia disse...

Oi....
Tipo não achei que a Guilhermina Guinle tava feia não...pa mim tava normal...
Não gostei da parte de cima do vestido da Tayla...
No resto concordo com vcs...

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!