terça-feira, 20 de julho de 2010

Moda para as mais cheinhas!

Bom dia, meninas!


Como o pedido das minhas leitoras é uma ordem, hoje a Lis vai atender ao pedido da nossa leitora e cliente Vip Lívia. Ela pediu que eu  mostrasse um pouco da moda e das tendências para aquelas que não são tão magérrimas, mas que podem montar um look bacana e arrasar por aí.
A principal dica para você que está um pouco acima do peso é saber explorar suas formas e definir um estilo sem parecer vulgar, priorizando o conforto.
Olhem só:














Apostar nos vestidos de cores mais escuras é uma ótima escolha.  Na foto a modelo usa um vestido balonê com um tecido que desenha o corpo com delicadeza.




















Muita gente fica na dúvida se deve ou não misturar estampas. Para não errar, bastar ter uma cor como base para uniformizar.  Observem o detalhe do cinto ajustado na cintura e do colar que  fizeram toda a diferença no visual da modelo .





























Para as gordinhas, as saias pretas disfarçam os contornos. Para dar um ar mais clássico ao look, a camisa mais soltinha dá um toque descontraído. Para finalizar, aposte em acessórios poderosos.












                          




Cuidado também com os bolsos e detalhes; eles podem tanto emagrecer quando aumentar o volume. Reparem que nessa foto, ela usou uma calça jeans lisa com uma blusa um pouco mais soltinha e comprida. Com isso, ela disfarçou a cintura e ao mesmo tempo ficou sexy. 
Os tons de jeans mais indicados são o cinza, marrom, preto ou mesmo o famoso índigo.






A Preta Gil é um exemplo de uma pessoa que está acima de peso e que sabe se 

vestir com elegância . 




Aqui ela aposta num vestido cor nude ( a Lis adoraaaa) mais soltinho com mangas compridas.Como o 


vestido tem muito brilho ela preferiu não usar muitos acessórios, somente uma bolsa e um brinco mais 


básico.












Aqui em um look descontraído a apresentadora usou uma saia preta de cintura alta e uma blusinha de mangas estampada. Reparem no detalhe da bolsa azul. Super básico e chique ao mesmo tempo.  


















  




E para finalizar, uma combinação que a Lis acha o máximo: blusinha tipo bata branca, calça jeans mais lisa e uma sapatilha. Para dar um up no modelito, um acessório ( no casa da Preta uma bolsa amarelo ouro) para dar um toque final.  


Espero que vocês tenham gostado das dicas. Obrigada Lívia pela indicação.


Beijinhos =)  

1 comentários:

Lívia disse...

AAAeeee...
ADOREI GENTE!!!!!
Mto obrigada por atenderem o meu pedido....
Acho que ninguém precisa ser aquele exemplo de pessoa fashion (se for, muito bom), mas tem que ter noção do que está vestindo....ou seja, se olhar no espelho né??

Obrigada meninas;;;
Bjoss

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!