quinta-feira, 15 de julho de 2010

O look casual

Bom dia, meninas!!

A Lis anda reparando os looks das famosas ou até anônimas que passam pelo aeroporto, vão tomar um café, visitar uma amiga, enfim...o visual que as pessoas usam para ocasiões do dia a dia, que querem parecer despretenciosas, mas, na verdade, estão muito arrumadas. A Lis ama!!Olha só como a Luiza Brunet, inspiração fashion para nós, consegue fazer isso como ninguém:

Bete Faria e Marina Lima também abafaram!!

A combinação jeans, camisa ou camiste de mangas longas e sapatilha ou bota deixa qualquer visual básico e chique. A camisa coringa é a branca, que pode combinar acessórios que vão transformar o look em vários outros.


Look casual-chique: o salto deu um up!


A jaquetinha de couro mais curta é linda e também serve para qualquer visual: desde o mais chique até o casual, como foi o caso de Debora Bloch. Meninas, reparem no óculos de gatinha dela: esse tipo de óculos estilo anos 60 vai bombar na próxima estação. A lis ainda torce o nariz para eles, mas vamos ver se vou amar depois...quem sabe?!


Normalmente, não gosto muito dos looks da angelica, mas esses três que ela escolheu com blusas de algodão de mangas longas e OMBROS MARCADOS (lindo!) ficou MA-RA-VI-LHO-SO!Não acham?

Agora, para finalizar, vou mostrar para vocês os looks que a Larissa Riquelme (aquela paraguaia que virou musa da Copa ao colocar o celular entre os seios siliconados) veio para são Paulo. Gente, NUNCA FAÇAM isso. Sei que todas as minhas leitorinhas são muito chiques, então não correm esse risco. Mas digam a ela, por favor, para comprar a VOGUE urgeeeeeeente!!??



Bom meninas, é isso aí. O  recado da Lis é que: não importa aonde estejam, nunca percam o glamour!!

Beijinhos da Lis :***

4 comentários:

beatriz disse...

eu acho mais chique estar assim do que muito arrumada. Tambem amei!

fabi disse...

que coisa horrenda..........essa larissa é sem nocao

Lívia disse...

As outras tão bonitas....Mas gente não me espantou a Larissa Riquelme estar assim...uma pessoa que fica famosa por conta de um celular no peito...kkkkkk Só podia dar nisso...ela deve ser La Mujer Melocotón...do Paraguai...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

essa paraguaia é muito brega, não combina com o estilo chik da Lis... sempre arrasando a Les Lis... bjus garotas

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!