sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pior look da Semana

Bom dia, meninas!

Tem dia que a Lis acorda tão empolgada para trazer novidades sobre as famosas, sobre o mundo da moda para minhas leitoras, mas algumas sem -noção acabam com a minha euforia.
Hoje foi a fez da Leticia Sabatella acabar com o dia glamuroso da Lis. Ela decepcionou ao montar um look totalmente confuso para ir ao prêmio de TV do jornal carioca "O Dia".


Primeiramente essa saia supervolumosa, até muito bonita, diga-se de passagem, deveria ser usada com uma blusinha mais justa e nao com um blazer. Depois, para piorar a situação, ela coloca uma legging de couro, pesada, com cara de inverno e uma sandália para o verão. Ai meninas, me ajudem! Simplesmente um look nada a ver, que nao combinou nada com nada.
Vocês também concordam comigo???

Beijosss =*

1 comentários:

Lívia disse...

Só uma coisa a dizer: acho que cada peça separada é muito bonita...

kkkkkkkkkkkkk

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!