quinta-feira, 8 de julho de 2010

Première de Encontro Explosivo

Hi girls!!

Terça feira, no Rio de Janeiro, aconteceu a première do filme Encontro Explosivo, com as presenças ilustres de Tom Cruise e Cameron Diaz. Mas esse evento, que era para ser explosivo, ficou mais para morno no quesito fashion. Quase todos decepcionaram. Olhem só:




A Monique Alfradique pisou na bola ao colocar um casaquinho tão curto com legging. Não fica nada elegante. Reparem só como marca o corpo de uma forma desnecessária, se é que vocês me entendem...rs














Cameron Diaz, a estrela do filme, ficou muito bem no vestido cor verde militar (TENDÊNCIA!!) com uma fenda nas pernas. Porém, faltou um acessório poderoso...














Gente, eu sei que a Glória Maria está super conservada e a roupa está até muito bonita. Mas, de qualquer forma, até para uma garota de 20 anos a saia está MUITO curta. Acho que ela forçou a barra, né Tia Glória?














Cláudia Lyra acertou ao combinar a saia bandage com uma blusa de tecido leve e mais solto (saias bandage serão usadas dessa forma na próxima estação. Dá para reaproveitar a peça, porém sem camisetinhas apertadas). Mas o look merecia uma meia de fio mais fino, pois o look mais verão não comportou uma meia de fio mais grosso.












Simone Soares empolgou no decote. Menos, querida, menos...O seio ficou até aparecendo e isso foi uma baita escorregada. Fora isso, ela estava bem, apostando na cor tendência azul-marinho e batom vermelho.















Joana Balaguer, de volta ao Brasil, acertou no look ao usar essa camiseta de caveirinha, com sapatos Louboutin poderosos e saia branca. Mas fica a dica: a saia é fofa, mas já que ela estava com uma blusa mais larguinha, caía bem uma mini mais apertadinha.








E vocês, meninas? O que acharam dos looks da première? Aprovaram? Comentem!!

Beijinhos da Lis :*

2 comentários:

Cris disse...

Axo que entendi o que esta parecendo na monique alfradique. Muito feio mesmo!!hauhaua

Lívia disse...

Gente micaretinha da falta de noção liberada na Gloria Maria né...

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!