terça-feira, 24 de agosto de 2010

Como usar scarpin!

Good morning, girls!

Hoje acordei animadíssima. Mal via a hora de começar a escrever o post de hoje.
Vi uma reportagem na Revista Gloss que não podia deixar de compartilhar com vocês: como usar os nossos tão desejados scarpins. Tem mulheres que não abrem mão em qualquer ocasião de um salto alto. E não é para menos. Eles nos deixam elegante e, para as baixinhas, é  como se fosse um sonho realizado.
No entanto, é sempre bom ter um cuidados na hora de usar, pois o scarpin é um sapato chamativo que pode melhorar um visual, mas também detoná-lo.


Existem infinitos modelos de scarpins, os fechadinhos, de bico fino, arredondado ou quadrado e os de salto fino, médio ou alto. As calças jeans ficam ótimas com esses sapatos, mas é bom optar pelo modelo mais justo, tipo skinnys. Nada de calça de boca larga com scarpin, pelo amor de Deuss.....

As calças sociais também caem muito bem, mas use as mais retas e apertadas como nas fotos acima. 
Reparem como a legging ficou chique com o scarpin. Todas estão usando legging na cor preta e com uma blusinha mais soltinha. Nada de sair com aí pagando mico de usar uma blusa justinha, hein.

Vestido com scapin também fica lindo. Muita gente não gosta dessa combinação. Por que ? Pois as pessoas non -sense não entendem que nao se deve usar um vestido muito justo, curto e decotado com um scarpin, fica vulgar e ser vulgar nao é ser chique. 

 
Vejam só esse exemplo, a primeira usou um vestido curtíssimo, exagerou demais. A segunda usou um vestido mais longo, mas está apertado. E detalhe, nada de muito brilho durante o dia, pois chama muito a atenção. E a terceira usou uma meia furada, acho que virou moda.... rsrsrs

E vocês, tem o seu scarpin curinga no guarda-roupa?????? Como você gosta de usá-los? A Lis quer saber!!!...

Beijinhossss..... =*

2 comentários:

Gabriella disse...

Eu tenho vários scarpins e gosto de usá-los com legging ou calça jeans mais abertadinha, acho que fica uma graca... adorei o post lis..
beijos

tati disse...

Adoro a Lis, ela realmente fala se estiver bonito,mas tb nao deixa de dar um toque caso nao esteja bom, vale a pena acompanhar p nao andar feia achando que ta lindo,bjs

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!