terça-feira, 17 de agosto de 2010

Look dos convidados - Criança Esperança

Olá, girls!

Todas vocês devem ter visto o show do Criança Esperança que ocorreu neste sábado, dia 14 de agosto. Entre figurinos e fantasias, o evento contou com a vários famosos que deram um bilho a mais à noite. Dentre eles, a Lis separou para vocês, os que ela mais gostou!

Nivea Stelmann com um vestidinho simples, porém delicado e com babados. Está certo que o evento pedia algo mais glamouroso, mas mesmo assim ela ficou uma graça com esse ar romântico.
Já Ivete Sangalo não fez nada feio apostando na tendência nude com o detalhe da fita e sandália preta. Mesmo depois de ter um filho, a cantora mostrou que está com tudo em cima.

Sandy, na minha opnião foi a mais chique da noite. Com esse vestido todo trabalho em fita e na cor que a Lis tanto gosta, nude. Reparem no detalhe da sandália e do cabelo, estilo anos 60. Arrasouuu!!!
Angélica também ficou muito bem com esse vestido de brilho. Mas eu particularmente iria preferir outro modelo para a ocasião. Vocês me conhecem né, meninas? Nada de simplicidade hehehe....

Beijinhos da Lis =*

3 comentários:

teresa disse...

a angelica ta linda!

Lívia disse...

Todas estão lindas...Ivete é Ivete né...kkk

Só num gosto muito do jeito do vestido da Nivea Stelman

Anônimo disse...

A Sandy realmente era a mais elegante da noite.bjos jacke

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!