quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mix de trends no dia a dia

Bonjour!!

Meninas, a Lis fez uma seleção especial com os looks e achados das tendências primavera-verão. É para vocês se inspirarem e reciclarem o armário sem precisar jogar nada fora ou comprar demais.
O bandage, por exemplo, foi muito usado nas 2 últimas temporadas, mas tem saído de cena. Não completamente. Mostramos aqui no blog essa semana o vestido nude bandage da Gisele no lançamento da Pantene. De alguma forma, o bandage fica, mas mais sutil e com mix de texturas:

Olhem que lindo o look. Se vocês tem um vestido bandage, transforme-o em saia e sobreponha uma blusa mais folgadinha como essa. Muito estiloso!


Os novos tons para maquiagem. Os batons da MAC ditam regras. Fiquem de olho!Mesmo que não compre da marca, apostar nas cores não tem errro.


Scarlett Johanson e Marion Cottilard mostraram muita elegância usando floral e renda, respectivamente.


        Nova Coleção Nuvens da Maria Filó: muitos tons pastéis, romantismo, floral e estampas fofas.

Nova coleção da arezzo: palha, texturas, cores leves e NUDE!!


A nova coleção da Left: uma das mais lindas que eu vi (empatada com Espaço Fashion):  mostrou três tendências PODEROSISSÍMAS: o plissado da saia branca, o azul bebê do vestido e a transparência nude. Perfeitos!


Óculos retrô está na moda, mas fique de olho se combina com seu estilo. Dá para fazer a linha high-low, usando o moderno e o retrô, porém clássicos para não parecer fantasia....


Beijinhos meninas. Espero que tenham gostado :*

2 comentários:

Júlia disse...

Chega de frio, estou doida para começar a usar essas novas estampas, cores, oculos e maquiagem... adorei o post...
beijos

camila disse...

meninas, vcs arrasam!!!!achei a saia sobreposta com blusa folgadinha muito linda

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!