quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O glamour das misses

Bom dia, meninas!

A Lis ficou nude ao ver o look de gala das candidatas a Miss Universo 2010.
Com o tempo, o glamour dos concursos, deram lugar a um concurso com cara de ultrapassado e careta. Mas agora, parece que elas estão recuperando o brilho de antes. Com estilistas renomados do mundo da moda desenhando os looks da cerimônia, muita coisa mudou. Mas, como vocês veram agora, nem tudo!!rsrsr:



Miss Líbano: Esse é para mim um dos looks mais bonitos e elegantes. A cor destaca, o tecido é leve e combina com as tendências, o tule por cima é PERFEITO e o laço arrematou o visual. Linda!










Miss Ilhas Mauricias: a cor rosa bebê ficou infantil demais para um concurso de beleza, mas o vestido é muito bonito. Bordados delicados, tecido leve e, mais uma vez, o acabamento em tule (aposte, meninas)!











Miss Albania: Com certeza, O MAIS BONITO. Inspirem-se!É muita elegância, é contemporâneo e belo. O tom nude deixou o vestido leve e chique. A roupa é toda bordada no mesmo tom (fica a dica!), tem só um ombro, define o busto...enfim, se fosse no quesito vestuário, ela ganhava.


Miss Brasil: Débora Lyra é linda, mas o vestido nem tanto. Não que seja feio, é até chique. Mas é muito "quadrado". A cor e o tecido são muito bonitos e clássicos, mas o detalhe não colou. Mesmo assim, acho que ela vai fazer bonito!




Miss Egito: A Lis não é muito fá deste tipo de decote para vestidos de gala. É um sensual muito óbvio e não é elegante. Contudo, ela foi uma das únicas que optou por um pano texturizado e da cor preta. Acho que ela ousou e, por isso, está aprovada.







Miss Aruba: Só digo uma coisa: quem aceita dar consultoria de moda para ela?Eu quero!Que vergonha alheia!Vulgar, espalhafatoso, corte mal feito... Acho que ela vai para uma festa havaiana e não pro Miss Universo.











Miss Rússia: Vestido é mais espanhol que russo, mas bonito. Tem algo nele que me incomoda e acho que foi a quebra da cintura e quadril para a barra da saia. Ficou mal acabado. Mas a cor é linda, a renda usada é chique. Ousada e clássica ao mesmo tempo.








Miss Uruguai: lindíssimo!!Gostaria de ver a Miss Brasil com um vestido desses. Vale a pena até se inspirar para formaturas e casamentos. A cor é muito original. É luxuoso por ser todos bordado, porém discreto. Meninas, outra dica: se optarem por borbado, sempre fazer tons neutros, tom sobre tom ou da mesma cor. Outra coisa: tem que ser miúdo. Ninguém merece aquelas pedras imensas!

 

Qual faz o estilo de vocês? Quero saber a opinião de vocês e esperoq ue tenham se inspirado em algum look para formanda, madrinha ou convidada.

Beijinhos da Lis :*

3 comentários:

Lívia disse...

Só não gostei da Miss Aruba e da Rússia...as outras achei os vestidos bonitos...

=)

Me inspirarei pra formatura...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

teresa disse...

a miss albania é linda.Gostei muito!Acho bom ver vestidos longos e me inspirar, pois não é uma coisa que vemos com muita frequencia,ne?

Blenda Lùcia disse...

Gostei de todos, menos do "Havainao".!!!
Cada uma com seu estilo, todas linda

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!