sábado, 14 de agosto de 2010

Pior look da semana

Bom dia, meninas!

Ontem eu estava tão empolgada, por ver que os famosos realmente conseguem ficar chiques com roupas simples, que nós mesmas podemos adquirir. Só que hoje acho que acordei com o pé esquerdo. Infelizmente o evento que ocorreu no dia 11 de agosto não contou só com a presença de divas como a Juliana Didone. 

Prefiro que vocês vejam com os seus próprios olhos o que estou falando.Eu não consegui entender o que significa essa roupa, com essa meia e esse sapatinho de Fernanda Takai. Ou a pessoa tem preguiça de se vestir ou realmente nao entende nada de moda. Fico com a opção dois, e vocês????????


Beijos da Lis =*

2 comentários:

Júlia disse...

Nossa Lis..que coisa barangaé essa meu Deus..
como alguem pode se vestir assim ??
beijos

Blenda Lùcia disse...

Nossa... essa superou..

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!