segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Primavera/Verão 2011

Olá, meninas!

Está todo mundo comentando sobre a cor nude. A Lis mesmo já falou várias vezes dessa cor que promete ser a sensação da próximas estação, E não é só nas roupas que a cor aparece não, pois nos acessórios também virou mania.
Existem tons de nude para todos os gostos, os tons mais rosados, beges e brancos.


Os desfiles da SPFW mostraram vários tons de nude, dentre eles o branco. Reparam que nao é um branco comum, mas sim com uns tons de bege e fica ótimo para as branquinhas, desde que usado com acessóriso mais alegres. 

 E para quem não abre mão do rosa, como eu, também tem as versões nos tons mais rosados.Esse é o nude que mais se vê por aí. Num tom rosa e bege você pode fazer várias combinações, com dourado, acessórios coloridos. O sapato na cor nude é um ótimo truque para alongar as pernas. 

Esse tom é mais amarelado, quase um nude dourado. Fica bem com preto, colorido, dourado, enfim, você pode usar a criatividade e montar looks diferentes todos os dias com a mesma peça.


Escolha o nude que mais lhe agrada, combine com acessórios diferentes e aproveite essa moda que é um luxoo....

Beijinhos da Lis =*

1 comentários:

Larissa disse...

Eu sou fã do nude rosa combinado com prata. Nao tinha nenhuma peça no guarda-roupa, mas tratei de comprar uma blusa neste tom. Estou apaixonada com a peça..se pudesse usava todos os dias.

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!