sábado, 21 de agosto de 2010

Vestidos Coquetel - Verão 2011

Bom dia, girls!

A sensação da próxima estação são os vestidos coquetel. Para quem nunca ouviu falar, eles são aqueles vestidos que podem ser usados em ocasiões mais descontraídas e também em eventos mais formais. Muitas cores, estampas e formas darão um visual divertido nessa tendência que virá para ficar.
 Com a mesma idéia de glamour e elegância que os vestidos tradicionais oferecem, esses vestidos mostram que a modernidade pode aparecer até mesmo em ocasiões mais formais.Detalhe no ombro marcado, cinto marcando a cintura e clutch. É o look preferido da Lis.





O desfile de Alexandre Herchcovitch contou com os vestidos coquetel em materiais sintéticos, que devem ser usados em festas que não exijam tanta rigorosidade no vestuário.









O desfile de André Lima também mostrou uma coleção com diversos vestidos cuidadosamente arquitetados, com o uso de drapeados e babados.











No lançamento da novela “Ti Ti Ti”essa tendência também esteve bem presente: os vestidos coquetel de comprimentos curtos, em modelos no “pretinho básico”, ou até mesmo em tecidos estampados.










Kristen Stewart, usoum um Marchesa durante a premiere de “Eclipse” em Milão, e Evangeline Lilly, que optou por um colorido Emilio Pucci durante o Festival de Cannes
















Apostem nesta tendência meninas...!!!

Beijosss

4 comentários:

Júlia disse...

Eu já tenho o meu ... todo florido .. estou doida para chegar o verão...

Larissa disse...

Realmente fica muito elegante o vestido coquetel. Também acho que nao precisa usar longo numa situação mais formal
Beijoss

Grabriella disse...

Eu adorei vestido azul com um cintinho verde marcando a cintura. A combinação de cores ficou ótima..super fashion.
Adorei Lis

camila disse...

vestidos lindos e as cores tb sao perfeitas!

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!