quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Aposte nas tendências

Bom dia, meninas!

De olho nas passarelas, a Lis selecionou para vocês  o que vai bombar na proxima estação. Vale a pena apostar nessa tendência, pois além de linda e confortavél, ela te deixa mais chique do que nunca. Além disso, nao precisa ser milionária para adquirir as peças, basta apenas ter bom gosto e saber combinar as que você já tem nos eu guarda roupas.

A Lis não cansa de falar nos ombros marcados. Tem muita gente já aderindo à moda e fazem muito bem. A modelagem é uma ótima forma de mostrar que você está em dia com as tendências da estação. Os ombros marcados podem aparecer em vestidos ou mesmo nas blusas.
A Lis também não para de falar da cor nude e vocês já devem ter notado porque. É sem dúvida a cor da estação, além de estar presente em todos os desfiles. O nude da um ar romântico, mas quando usado em peças mais justas dá um ar sexy ao modelito.
A camiseta já foi eleita como hit absoluto da estação primavera/verão.  Basta combiná-la com um short bem curtinho ( mas não precisam exagerar com o da modelo da foto ao lado).
Agora um coisa a Lis tem certeza, os ombros de fora vão ser a sensação do momento. A famosa "mula-manca" irá comandar nesse verão. Eu particularmente sempre gostei desse tipo de peça, acho que dá um ar chique e ao mesmo tempo despojado ao visual.
Além do nude, as cores vibrantes também terão vez nesse verão. Combinando as peças de modo harmônico, elas podem compor um look chiquérrimo.
Aproveitem as dicas da Lis e arrasem neste verão....
Beijinhos =*

1 comentários:

Carla disse...

Um ombro só realmente é muito chique ... eu também gosto dos ombros marcados.. acho lindo ..
beijos

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!