quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ARAGUAIA é muito chique!

Bonjour!!

Começar bem a sexta feira é essencial para inspiração da noite do fim de semana. E parece que, até que enfim, as globais ousaram e mostraram que Araguaia e mais chique do que todos imaginavam. Para começar, a Lis elegeu a diva da festa: Mariana Rios.
Ontem mostramos aqui que ela está abafando, com um corpo e uma pele de dar inveja (Di Ferreira, do NX Zero e namorado da musa, deve estar dando o recado dele muito bem dado rsrs), mas no lançamento do folhetim ela se superou:

Mariana Rios é DIVA! Gola alta, mini nude com detalhes pretos: sexy, moderno e chique. O make e o penteado também impecáveis!


Outro destaque foi a Milena Toscano, protagonista da trama. A saia dela é simplismente MA-RA-VI-LHO-SA! A Lis teria colocado uma blusa de seda branca ou algo mais neutro e liso, pois a saia já é um arraso e poluiu um pouco o visual essa blusa listrada. Mas ela também estava linda:


Saia rodada e godê é romântica e, minhas leitoras, podem acreditar: a primavera é doce e leve como essa saia. Olhem o detalhe do sapato: um arraso!


Cléo Pires, a antagonista da novela, foi de nude e preto, o que já a deixou especialmente bonita. O cabelo, como sempre arrasador, e a maquiagem completaram o look. Mas a saia, apesar de ter um modelo legal, poderia ter uma renda mais delicada, para não parecer toalha de mesa. Além disso, o caimento não estava muito legal...


Bruna Marquezine cresceu mesmo! Como vocês sabem, a Lis ama renda e também babados, mas acho que a escolha foi muito OVER. O babado poderia ser só na saia e o busto, pelo amor de Deus, dispensaria esse detalhe e essa cordinha péssima. No geral, ela estava muito bonita e crescida. Atenção: o volume no cabelo é tendência!



Para finalizar, as belas Cinara Leal, Nanda Lisboa e Raquel Villar: todas lindas e aprovadíssimas!

Bom meninas, eu acho que as atrizes ousaram e, de uma forma geral, acertaram. Até que enfim a Lis não se depararou mais com looks que dão sono, pretinhos básicos demais, visuais ultrapassados e sem graça. E vocês?Aprovaram?

Beijinhos da Lis :*

3 comentários:

Larissa disse...

Nossa Lis, realmente todas elas estão belissimas. Eu adorei e quero me inspirar nessa primavera que promete... beijos

camila disse...

Eu aprovei sim e a mariana rios esta linda mesmo, em todos os detalhes.

Blenda Lúcia disse...

chiquerrima Mariana Rios

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!