quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Camisas: escolha para várias ocasiões

Bonjour!!

Meninas, sei que muitas de vocês, assim como eu, tem dúvidas a respeito de como se vestir com elegância podendo transitar em vários locais e tipos de eventos diferentes. Por exemplo, você vai a uma entrevista de emprego e não quer parecer nem séria e fechada demais, nem cafona, nem espalhafatosa: você quer ser clássica e chique. Se for a uma reunião mais formal, tem medo de ser um peixe fora d´água e vestir algo chique demais sou simples demais, também caindo em um dilema. Assim como para ir a uma palestra, um encontro ou sair para jantar. Para essas ocasiões, tenho uma dica infalível: CAMISAS!


Taylor Swift optou pela arrasadora camisa de Roberto Cavalli da coleção verão 2011, em um evento do estilista que aconteceu ontem, dia 29 de setembro. A cor é bege bem clarinha (chique), cheia de babados, plissados e com um detalhe pequeno em renda. Não tem nada a acrescentar, além de dizer que a Lis também quer uma!!!:)

Paris Hilton fez outra ótima escolha ao usar camisa branca de cetim, com decote mais profundo, porém com saia lápis na altura dos joelhos, o que lhe conferiu um visual chique e nada vulgar! Observação para a situação da produção da moça: ela estava sendo presa!!rsrsrs


Carol Dieckmann abafou na festa do seu aniversário na semana passada. O rosa seco é lindo e a sensação da temporada, o modelo é despojado, mas a seda e a combinação com calça branco, deixaram o look chique na medida certa para um evento casual. Olhem só o colar dela que lindo. Reparem meninas: os acessórios fazem toda a diferença e o dourado é GLAMOUR!


Sharon Stone está linda com a camisa rosa seco de seda, apostando na transparância. A camisa é bufante e foi combinada com uma calça preta texturizada bem justinha para contrapor. Apostem no high-low!


Ju Paes ficou ainda mais estilosa depois que engravidou. O look dela é uma combinação muito bem feita de uma camisa de seda floral, legging preta, sapato alto e uma camisa aberta jeans para compor e quebrar a formalidade. Ser depojada e clássica ao mesmo tempo, não é para qualquer uma,né?


Para finalizar, atenção: essa camisa é a peça chave do momento para quem vai procurar um emprego, começar a trabalhar, faz um estágio ou mesmo gosta do look executiva. A camisa listrada com colarinho e manga brancos é muito atual e linda de morrer. Garantia de sucesso.
Beleza não é determinante. Já aparência não é tudo, mas ajuda e muuuuito!

Beijinhos da Lis :*

2 comentários:

Júlia disse...

Eu adorei as dicas... Realmente as camisas são lindas e super versáteis para ocasioes mais formais. Adorei Lis
beijinhos

Blenda Lùcia disse...

Achei esta primeira Taylor Swift com muita infromação blusa e saia de babado, bota de cadarço e meia de resnda.?!
Mas o restante estão todas lindas

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!