sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Coletiva de Araguaia!

Olá, meninas!

A Lis descobriu alguns famosos na coletiva da nova novela das 18 horas da Globo: Araguaia.
Teve gente vestida para todos os gostos. As celebridades que se reuniram no Rio de Janeiro nesta quarta feira ( dia 8 de setembro) estavam num clima de descontração. Confiram as fotos e também os modelitos.    

Está certo que o clima era de descontração, mas achei a Regina Duarte muito mal vestida. Um vestido que nao valorizou o corpo e ainda por cima ficou com cara de peça muito barata. Ela poderia ter pelo menos usado um acessório para chamar mais a atenção ou dar um up no visual, não acham?
Mariana Rios optou por uma saia bandage bege e uma blusinha preta. Por cima ela colocou uma casaquinho fininho e acertou no look. Simples porém elegante na medida certa. 
 Não sei se vocês também concordam comigo, mas achei o modelito da Cleo Pires muito sem sal. Ela estava vestida como se estivesse de luto, um conjunto todo preto sem nenhuma cor para realçar. 
Já a atriz Milena Toscano arrasou com o vestidinho azul com detalhe transparente. Além disso, a saia do vestido é toda plissada, tendência que vai bombar. Ficou uma graça e a Lis aprovou . Agora a Susana Pires se vestiu de branco e para dar uma corzinha a mais, escolheu o batom da estação, o vermelho sangue. Boa aposta !


 
 Cinara Leal, Raquel Villar e Nanda Lisboa também integram o elenco e souberam escolher bem os looks para a coletiva. Agora o que eu preciso comentar são os cabelos: eu acho um máximo esse tipo de cabelo encaracolado. Para mim, a mulher que valoriza os cachos, tipo Thaís Araújo,está com tudo... fica lindoo!!!! Eu sei que não é facil manter os cachos sempre definidos, mas vale a pena tentar. Não acham?

Até a próxima!
Comentem!!!

Beijinhos


4 comentários:

Teresa disse...

Para falar a verdade nenhuma roupa me agradou ..muito sem graça, sem novidade....

Livia disse...

Todas eu achei uma graça...menos a Regina Duarte, ela pegou a cortina da casa dela e vestiu?? kkkk

Anônimo disse...

Nossa, achei a Raquel Villar de muito bom gosto! Chique, elegante e com um tom sexy! Linda, um arrazo!

Anônimo disse...

Adoro a Raquel!!! Chic, basica e linnnnnda!
Já essa Nanda, que coisa estranha esse vistido ... sei nao ....

Cleo, vamos melhorar né!!!

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!