terça-feira, 7 de setembro de 2010

Glamour: Carolina Herrera abre sua primeira loja no Brasil

Olá, meninas!

Para a felicidades das elegantes, Carolina Herrera inaugurou sua primeira loja aqui no Brasil. A loja fica no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, juntamente com um agloramerado de grifes famosas. Considerada uma das mulheres mais bem vestidas do mundo arrasa quando o quesito é moda, elegância e bom gosto.

A loja terá coleções femininas, masculinas e infantis, peças para ocasiões mais informais e para as que exigem mais glamour, mas com um detalhe: com preços bem mais acessíveis.
Além disso, a loja do Brasil contará com o mesmo requinte das de Nova Iorque. Com paredes de madeira e iluminação indireta, provadores de roupas como se fossem closets e uma seção para livros de arte e de moda, a loja parece mais uma obra de arte.
O bom é que aquelas que são fãs das roupas e dos perfumes da CH não precisarão ficar se lamentando por terem que adquirir ou pela internet ou mesmo terem que atravessar o oceano.

Segundo uma matéria divulgada no site a Vogue, é a atriz Renée Zellweger que desfila looks CH em 99% de suas aparições no tapete vermelho. O longo off-white de cetim com cauda deu o que falar e Renée acaba de ser eleita mais uma vez, pela Vanity Fair, a atriz mais elegante de Hollywood.

É muito luxooo!!!

 Espero que tenham gostado meninas!

Beijos da Lis =*

3 comentários:

Carla disse...

Eu adorei o vestido da Renné e amoo os perfumes da Carolina Herrrera. São os melhores...Adorei a matéria Lis.

camila disse...

Carolina Herrera não é só luxo, e elegancia demais. Ela é naturalmente classica e chique. Amei!

Lívia disse...

Nem quero imaginar os preços...kkkk...ainda não é pro meu bico...kkkkkkkkk

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!