quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Hair Fashion Show

Bom dia, meninas da Lis!

Ontem começou, em São Paulo, o Hair Fashion Show. O evento está sendo um glamour só, mas o destaque é para como os penteados estão ganhando lugar no nosso dia a dia.
Antes relacionado a eventos de gala, os penteados de hoje tem uma cara mais cool, são mais despojados, menos "montados" e com uma cara de desarrumados. Atenção especial para as mais diversas variações de tranças, coques e topetes. Não puxem o cabelo como "vaca lambida". é feio demais, né?
Além dos penteados, as cores e os cortes também mudaram. A aposta dos hair stylists é para cortes médios (porém repicados e mais leves) e cores mais uniformes (menos mechas. No máximo, umas luzes iluminadoras). Os tons de marrom também ganham espaço: chocolate, marrom escuro e claro.


Ana Furtado e seu coque leve com franja e sem laquê. Detalhe para a roupa cheia de tule, no estilo princesa (lembram da Alice no País das Maravilhas?). Vai vir com tudo no verão!

Cabelo de Maitê mais armado e o de Tammy mais estruturado e todo espetadinho. O make das duas está lindo com o batom vinho arrasador!


Nathália Dill com ar romântico e trança com topetinho. Tudo bem, está muito bagunçado. Mas como diz o nome, é um show e é para inspiração. Fica lindo essa trança "desfeita".


O corte de Mayanna Moura é mais comentado no momento. A Lis é fã da elegância do chanel e da franja, mas os dois comprimentos muito curtos fica com cara de "capacete" e modernoso demais.


Sou extremamente a favor do look afro da Sheron Menezes. Acho que a pessoa deve valorizar o que tem. O look alisado é muito artificial e não fica nada bonito. Já Ellen Roche eu não tenho comentário a fazer. Ficou terrível. Muito brega!


O cabelo de Gabriela Duarte, a Jessica de Passione, é liiindo demais, mas não foi valorizado aqui. O corte dela é inspiração. Os cachos mais definidos de Leandra Leal também são lindos, já que não "armam", mas aqui acabaram com ela, né?

O que vocês acharam?

Beijinhos da Lis :*

2 comentários:

Teresa disse...

O corte da Mayana Moura não me agrada nem um pouco. Gostei do da Maitê e da Tammy, super moderno. A Natalia Dill também arrasou, na verdade adoro tranças. Só tenho um comentário a fazer; a Ellen Roche está muito gorda..rsrsrs.
beijos

julia disse...

Nossa!A ellen rocha ta uma baleia mesmo!kkkkkkkkk
Tambem amo trancas, ainda mais essas diferentes que estao usando agora. Acho que no verao só vai usar isso e eu vou adorar!

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!