quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Show de Lauryn Hill


Olá, meninas!

Nada melhor do que um show internacional para reunir vários famosos com modelitos super ousados. Ocorreu no dia 6 de setembro, segunda feira, no Rio de Janeiro, o show da cantora Lauryn Hill e várias celebridades foram prestigiar a cantora. E a Lis, como não poderia faltar, trouxe para vocês alguns look, uns para copiar e outros para deletarem da memória. Confiram:

O casal Daniel Oliveira e Vanessa Giácomo estiveram presentes no evento com um look básico, porém lindo. Ela com um vestidinho preto e ele com um blaser também na cor preta e uma calça jeans mais apertada.Realmente um belo par.











A atriz Ana Paula Tabalipa optou por uma saia lápis com brilho e uma blusinha branca e lisa e com a sua ankle boots ela fechou o look em grande estilo. A Lis só não entendeu, como também nao aprovou, o penteado, ou toca, ou sei lá que era isso. 














 
 Manuela do Monte preferiu fazer o tipo mais mocinha. Com um vestido estampado, uma sapatilha laranjada e uma baby-bag azul petróleo, a atriz ficou uma graça com o modelito, já se preparando para  o verão.
















Genteee, parem tudo. Que blusa linda é essa da namorada de Jayme Matarazzo?????? Eu amei os ombros marcados com renda.. tudo de bom ... o short jeans também deu um ar bem descontraído ao look. Eu só trocaria o cinto largo marron. Mas mesmo assim está super aprovada... 




 E como não poderia faltar a anfitriã do evento. .... mas acho melhor eu não fazer nenhum comentário.. deixa nas entrelinhas, nao é mesmo??? Ela realmente canta muito bem . =)















Beijinhos =*

4 comentários:

camila disse...

nao sei se ela canta, mas deve cantar, porque vestir....rsrsrs

Pri Barão disse...

Fui assisti-la dia 03.09 em Florianópolis,inesquecível!!!!Ela canta muitooooooooo.

Anônimo disse...

No additional time expended on the gym, no back discomfort due to the
fact of to quite a few crunches or other stomach
exercise routines and no far much more sweaty workout routines simply to
ensure that your abs seem fantastic.

Also visit my web page: flex belt reviews

Anônimo disse...

The belt could be worn wherever so you can get a great perform out
taking a cat nap or washing home.

My web blog Flex Belt Reviews

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!