quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Branco: a cor do verão

Bom dia, girls !

Tem gente que mesmo gostando de cores fortes e vibrantes não abrem mão da cor branca. E com toda razão. Qualquer mulher que entende um pouquinho de moda tem pelo menos duas peças brancas no closet.
O branco é a tendência mais usada nas passarelas das semanas de moda. As brasileiras adoram, afinal que morena nao fica um arraso com uma roupa branca?
No entanto, montar um look todo branco não é uma tarefa muito fácil, pois branco sempre remete a hospital, enfermeira e médico. Então vai aí umas dicas ótimas para quem tem dúvidas sobre como montar um look total white.


Uma roupa que é sempre clássica e nunca sai de moda é a combinação blazer + camiseta + skinny. Com ela você pode usar a criatividade e ousar nos sapatos e bolsas. Mas atenção meninas, as calças brancas muito justas não devem ser usadas, pois não ficam nada elegante, além de marcar muito. Os acessórios pretos, sapatos como as ankle boots deixam o visual mais moderno. Vestidos mais soltinhos também é uma excelente opção, principalmente misturado com acessórios metálicos e uma bolsa mais colorida..Shortinhos com blusas mais apertadas e um blazer fica chique e confortável.

Usem e abusem dessa cor no verão... e combinando-a com um bronzeado.. não há quem resista.

Beijinhos da Lis

1 comentários:

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Branco é tudo mesmo!!! Milhares de combinações...
Adoramos o blog
Beijok's
Pri e Édyna

www.epocaboutique.blogspot.com

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!