domingo, 24 de outubro de 2010

Dica esperta da Lis : Make up gatinha

Oi, meninas!

Hoje a Lis vai dar uma dica de final de semana para vocês. Vou ensinar como fazer aqueles olhos de gatinha que eu acho, particularmente, um charme. Vocês irão ver que não tem segredo nenhum, bastando apenas usar a maquiagem certa de modo certo.
O famoso Make up Gatinha marca bastante os olhos tanto na parte inferior quanto na parte superior.
Além de vários modelos, você pode variar também nas cores, que vão desde o preto até tons lilás e roxo.
A Lis ensina você passo a passo:

1-  Antes de tudo você deve preparar a pele com uma base e pó para evitar que sua pele fique com muito brilho.

2- O blush é essencial, mas não exagere para nao marcar muito, pois o truque é valorizar  mais os olhos.

3- Aposte no lápis preto bem pigmentado para fazer a marcação do risco.
Aqui quatro modelos de olhos marcados, que você pode escolher de acordo com seu estilo. O olho mais marcado fica melhor para um evento à noite...

3- Em seguida, use um delineador para conseguir um destaque ainda maior para a região dos olhos.
4- A máscara para cílios também deve ser bem feita, usando os truques que a  Lis ensinou neste post AQUI.
5- Por último, use um batom nude na boca já que os olhos que devem ser o destaque da maquiagem .
Nessa foto, o maquiador acrescentou ainda uma sobre mais discreta, da cor da pele para marcar mais ainda a região dos olhos. Você pode fazer mesmo, caso queira um make up  pra uma festa à noite, por exemplo.

Para quem gosta de ver passo a passo, veja o vídeo que a TV Contigo fez sobre esse truque.


Várias famosas já aderiram a essa moda, pois além do olhão bem preto ser tendência, ainda deixa a mulher extremamente sensual. É importante frisar que o make up gatinha tem um traço mais clássico e fica excelente para quem tem olhos grandes e arredondados.



A gatinha Lis vai ficar orgulhsa de ver todas parecidas com ela..rrsrsrs
Beijinhos =)

2 comentários:

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Eu gosto TANTO, mas sabe quando não combina com o formato dos olhos?!!? Não sei se é implicância minha, mas pra mim não fica legal... buáaa
Beijok's

Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

sofia disse...

acho lindo e da um visual clean que eu amo!

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!