sábado, 9 de outubro de 2010

Filme, pipoca .. e muito estilo !!!

Olá , meninas!!!

Muitas vezes já aconteceu de irmos ao cinema e nem lembrarmos da história, das cenas e dos atores, mas só de um vestido ou um modelito chiqueréssimo que alguém tenha usado.  Não importa se o look te inspirou ou te fez lembra de uma peça sua esquecida no guarda roupa, o importante é que dá vontade de fazer um Ctrl C e Ctrl V e sair por ai se sentindo . 
No filme " Como perder um homem em dez dias" Kate Hudson arrasou com esse decote lindo nas costas, digno de ser sempre lembrado por quem o assistiu.

Já no filme “O Diabo Veste Prada” Andy (Anne Hathaway) assume uma nova versão e aparece com uma bota Chanel de cair o queixo e um casaco mais do que demais deixando todo mundo impressionado com o seu glamour.
E em “Uma Linda Mulher" Júlia Robert saiu da pele da gata borralheira para ser a cinderela... os anos se passaram e ninguem esquece esse clássico e nem o charme de Richard Gere.

No inesquecível " Titanic", Kate Winslet fez todo mundo se emocionar com sua história, mas também fez muita gente suspirar pelo lindo vestido que usou em uma das cenas.

E para finalizar não podia deixar de lado o lindo vestido lindo na cor nude e com um tecido super leve que Jennifer Lopez usou no filme "Encontro de Amor", realmente lindo e digno de uma diva.

Beijos da Lis =*

0 comentários:

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!