sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O look romântico de Isabella Fiorentino.

Oi, meninas!

Quem acompanha minhas postagens aqui sabe que eu sou fã de carteirinha da apresentadora do Esquadrão da Moda, Isabella Fiorentino. Cada dia ela aparece com um look mais incrível do que o outro, matando todas nós de inveja. Embora chiquerésimas, as peças são super simples,mas o que faz dela uma pessoa glamourosa são as combinações.

Para não correr o risco de errar, Isabella escolhe as peças clássicas e atemporais que a Lis tanto fala e adoraaaa  e acrescenta um toque romântico. É isso mesmo meninas!!! Esse é o segredo da apresentadora. 
Nesta foto, ela marcou a cintura e optou por um decote bem discreto. Fica aí uma dica: Ela deixa a ousadia para os acessórios, como os longos colares, os anéis vistosos e os braceletes.


Saias de cintura alta são lindas e podem ser usadas em diversas situações. Com uma camiseta de malha a peça pode ser usada numa situação mais informal, como um passeio ou almoço. Uma blusa de cetim deixa o visual mais romântico e, sapatos de salto alto deixam o look mais chique.  






O colar de pérolas, marca da Lis, dá um charme ao visual, além de iluminar o rosto e alongar a silhueta. Para complementar, use brincos discretos.

Apostem nesse look meninas, pois é garantia certa de sucesso.
Beijinhos da Lis!!!

3 comentários:

Fernanda disse...

Ela realmente é muito linda e além de tudo estilosa !
Beijos

Flávia disse...

Eu adoro esse estilo romântico, as vezes tenho receio de parecer muito paty ou menininha.. mas com as dicas da Lis sei que nao vou errar rsrs..

Anônimo disse...

Eu adoro o esquadrão da moda não perco um.
Aprendo muito com ela e o Arlindo.
Me divirto vendo eles transformando as gatas borralheiras em Cinderelas.
Eles fazem milagres
Adoroooooooooooooo
Aline MIranda

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!