domingo, 3 de outubro de 2010

Pior look da semana!

Bom dia, meninas!

Quando eu preciso de ajuda pra eleger o melho look da semana eu peço a ajuda de vocês, minhas queridas leitoras. Já quando quero eleger o pior look da semana fica mais fácil escolher, pois são tantos looks estranhos que aparecem que não me resta dúvida.

Observem o look de Glória Maria,  por exemplo. Eleita por mim como o pior look da semana. O que são essas botas de plásticos? A saia larga e curta com a blusa também larga  e, para complementar com essa bota estranha, não ficou nada chique e deixou Glória com um visual bem estranho. Vocês não acharam meninas????
Beijos =*

2 comentários:

Carla disse...

Realmente a Glória Maria está com uma roupa muito estranha.. também nao gostei nao ..REPROVADA..

Fernanda disse...

Que bota horrível foi essa gente...
credo .

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!