segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Roberto Cavalli

Oi meninas!

A Lis falou um pouco para vocês a respeito da estilista chiquérrrima Carolina Herrera, mas hoje vou falar de um estilista italiano com um traço muito particular e um estilo bem definido, que as mulheres mais bem vestidas do mundo amam: Roberto Cavalli.




O estilista nasceu em Florença em 1940. No último dia 29, promoveu uma festa da marca que leva o seu nome e reuniu um time de famosas e mulheres poderosas usando criações dele. Vaidoso, começou sua carreira em 1970 e passou por grifes como Hermes e Pierre Cardin.







A ex The OC Misha Barton não costuma ser sinônimo de elegância, mas vestindo um Roberto Cavalli abriu uma exceção. A cor clara, os babados e o contraste da faixa preta a deixaram moderna e elegante.


Taylor Swift e Leigh Lezark usaram pretinhos nada básicos na festa do estilista. A primeira ousou mais e acertou. Já Leigh ficou sem graça...


Heidi Klum simplismente abafou!!A cor é linda e, como a Lis sempre diz, apostem nos tons pastéis, como o azul bebê. O modelo é glamouroso e serve de inspiração par amadrinhas de casamento e formandas. é garantia de sucesso em qualquer festa, mas, atenção: não em qualquer corpo. Quadril largo e muita barriguinha, nem pensar!


Leona Lewis, Rachel Bilson e Heidi Klum na festa da marca semana passada: as fãs da marca usaram looks muito diferentes, mas que têm em comum o corte perfeito e a singularidade.

A primavera 2010 de Roberto Cavalli: tecidos leves, estampas florais bem delicadas e tons pastéis. Linda!

Meninas, querem saber algo sobre algum estilista ou ler um especial sobre o estilo de alguma marca?Peçam para a Lis pelo email: leslisperles@hotmail.com, assim como outras sugestões. Fico aguardando!

Beijinhos da Lis :*

1 comentários:

Lívia disse...

Gostei de todos, menos o da Micha Barton...hehehhe

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!