segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Glamour: Famosos no concurso de jóias

Hello, girls!

Para começarmos bem a semana, hoje a Lis trouxe para vocês fotos do evento do concurso de jóias que rolou neste final de semana em Belo Horizonte. Vários famosos, todos muito chiques por sinal, prestigiaram o evento que ocòrreu no Palácio Belas Artes.

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima representaram o papel do casal elegante. Fernanda como sempre arrasou com este vestido de uma manga só com detalhes coloridos. Sem falar no penteado, digno de uma diva. Só quem pode mesmo, não é?






Camila Morgado também compareceu vestindo um macação em couro com um casaquinho preto de pele lindo. Adorei o cabelo e o detalhe da pulseira... A combinação couro e pele ficou linda!








 Natália Guimaraes com qualquer roupa é linda sempre. No entanto, achei o look bonito apesar de que sem muita criatividade. Um vestidinho vermelho com pedras na parte de cima e um drapeado na parte de baixo.







Priscila Fantin também não quis invoar muito não. Em um vestido básico, tomara-que-caia ela investiu nos acessórios e ficou elegante, porém básica. Eu não gosto de tomara-que-cai para quem tem os ombros largos e muito peito. Acho que este tipo de roupa cai melhor para as mais magrinhas.






Vestido com uma manga só é tudo de bom. A Luiza Brunet sempre linda, escolheu uma versão preta e ousou no acessório. Já que o evento era sobre jóias ela resolveu investir .. ficou lindo, apesar de que tiraria o cinto na cintura.








E vocês, meninas?
Também gostaram?

Beijnhos

3 comentários:

Marcela disse...

Que glamour Lis...
adorei ..
so gente chique ..
também adorei os looks.
beijinhos

Rafaela disse...

Eu nao gostei muiot da roupa da priscila fantin, achei muito simples e realmente ela tem os ombros muito largos..

bjocas

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Fernanda Lima está realmente DIVA e Luiza Brunet sempre elegante!!!
ADOREI ambas...
Beijoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!