terça-feira, 2 de novembro de 2010

Inove seu guarda roupa: Estilo NAVY

Ei, meninas!

Vocês já devem ter ouvido falar na nova tendência: as roupas estilo Navy. Elegante e atual, essa moda tem alfaiataria chique como marca principal. Além disso, as cores mais neutras e os tecidos confortáveis,  caem bem em diversas ocasiões.

 O short ganha uma requinte com o corte estilo alta costura e os botões dourados dão um charme à parte... A blusa mais soltinha e um tecido mais leve deixaram o visual mais chique e confortável, ideal para o verão.










As listras, principalmente em tons de azul petróleo, são ícones dessa tendência.. combinadas com a saia branca mais comprida, compõe um look excelente para o trabalho.












Além de super hiper chique, esse vestido é super confortavél e uma ótima opção para o verão.As cores off-white e cáqui  alongam a silhueta.











A calça mais curta,  do tipo cenoura e gancho mais baixo, continua em alta. As barras dobradas deixam a produção mais moderna do que nunca..  O ideal é usar blusinhas justas para nao deixar o visual muito ampliado.










 O tom coral vem para substituir o vermerlho e, combinado com o azul e listras, fica um luxo . Para complementar o look, use e abuse de acessórios dourados em forma de cordas e correntes que lembram o estilo náutico.










Blusas nos tons brancos e azul com bolinhas , e calças mais largas também são hits dessa nova tendência.












Espero que vocês tenham gostado dessa nova tendência. Eu amei todos os looks.. =) 


2 comentários:

Rafaella disse...

Eu gosto mais das blusas listradas e das peças douradas... as calças bocas de sino nao fazem meu estilo..
beijos

Sofia disse...

Amei o vestido, realmente essa tendência é muiot chique e tem que ter muito estilo para suar.
bju

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!