quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Les Lis Perles em SP

Hi girls!!

A Lis está muito empolgada, pois foi dar uma voltinha em São Paulo e, lógico, não deixou de conferir todas as novidades de moda presentes no shopping de luxo Iguatemi. O shopping, por si só, já é muito chique,mas as vitrines estampadas com os nomes dos estilitas super chiques, rechedas com as tendências que a Lis tanto ama, deram um toque para que a viagem fosse perfeita. Trouxe para vocês algumas das peças captadas pela máquina implacável da Lis ( rsrs):


O mini vestidinho nude da Iódice arrasa! Ele é todo rebordado em tons ainda mais claros e mostra oq ue a estação traz de bom: aleveza das cores e a suavidade das peças, mesmo quando mais trabalhadas.




Carlos Miele apostou no look mais executiva, mas nem por isso menos glamourosa. Reparem no comprimento e no cintinho fino: não sairam de moda. A clutche ao lado também continua. Portanto meninas, não aposetem a sua.


Me apaixonei por essa blusa de renda bege clarinha com esse laço maravilhoso de cetim transpassado: Carlos Tufvesson mostrou porque é rei: corte impecável. Mais uma vez, a renda para vocês!!




Os sapatos da Schultz estão bem coloridos, mas reparem que não são tons flúor. O azul é aposta  da marca e de várias outras também, assim como o laranja e o roxo, que vem desde o inverno nas vitrines. A meia para ainda é a preferida, nas mais diversas versões.


Bom meninas, minha saga no Iguatemi foi interrompida quando um segurança me avisou que a Lis não poderia tirar fotos das vitrines, mas aí já era tarde demais...heheh. O que eu não faço pelas minhas leitoras lindas?!!

Tem mais algumas fotos que amanhã eu posto para vocês, ok?

Beijinhos da Lis :*

5 comentários:

Sofia disse...

Eu adorei ..
Lis realmente está muiot chique.. em são Paulo e ainda no shopping Iguatemi?? hum,...
beijos

Laura disse...

Eu adorei os looks.. mas fiquei encantada com os sapatos..pena que nao deu para tirar masi , ne lis!

beijinhos

fabiane disse...

Lis, pq vc nao trouxe a blusa de renda para mim?ahhhh!
amei, muito chique!!

fabiane disse...

Lis, pq vc nao trouxe a blusa de renda para mim?ahhhh!
amei, muito chique!!

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Olá amadicas!!!
Que bom que gostaram, porém esqueci que eram duas...logo providenciarei mais uma corujinha e mando!!!Desculpem...
Quanto ao comprar, se vcs gostarem de algo, nos informem que enviamos os dados da peça, valor e tudo mais...Fazemos vendas através de depósito bancário!
Beijoks meninas
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!