sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Prêmio Cariocas do Ano 2010

Ei, garotas!

Apesar já ter ocorrido há quase 15 dias atrás, a Lis não poderia deixar de compartilhar com vocês o look de algumas beldades que estiveram presentes no Prêmio Cariocas de 2010.
Como fonte de inspiração para todas nós, a Lis selecionou alguns vestidos que deram o que falar e chamou a atenção dos fotógrafos.

Vou começar pelo meu favorito, o vestido azul de Marina Ximenez. Em um longo com um decotão a atriz fez mais do que bonito. Ficou sexy sem ser vulgar, muito pelo contrário, esbanjou elegância. O caimento do vestido, o tecido leve e a cintura marcada foi fonte de inspiração para a Lis que irá copiar já ja  = )
Patrícia Poeta marcou presença com um vestido longo na cor nude e ficou muito elegante. Só não gostei do cabelo de sempre da apresentadora, dia e noite ela só fica com o cabelo solto... poderia modificar um pouco, né Patricia...  
O vestido de Carol Castro também ficou entre os meus favoritos. Ele é a prova de que é possível ficar elegante com um vestido simples, não precisando necessariamente ser longo. As manguinhas e a leve transparência foram a combinação perfeita, juntamente com o cabelo preso... adorei !!!

Maitê Proença consegue ser diva sempre. Com um conjuntinho branco, um blazer com ombros marcados com laço na frente e uma calça mais larga, a atriz espanjou elegância e provou mais uma vez que para se chique nao precisa sempre estar em um vestido. Além de tudo, a elegância já está na pessoa... a roupa é só um complemento a mais.
                                           Eu adoro ver gente chique!!!!!!

Beijinhos da Lis

2 comentários:

Lívia disse...

Todos muito bonitos...
Meu preferido foi o da Patrícia Poeta

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Eu também adoro ver mulheres bem vestidas,elegantes,a Mariana arrasou no look azul, e a Maite apesar de eu não gostar de calças esta desbumbrante.
Otimo findi
Beijoka's
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!