terça-feira, 30 de novembro de 2010

Profissionais do Ano

Good morning, girls !!!!

Nada melhor do que um evento que reúne vários famosos para que a Lis possa dar umas alfinetadas os modelitos. Aconteceu na terça passada, dia 23 de novembro, em São Paulo no espaço HSBC Brasil, o 32º Profissionais do Ano. Várias beldades se reuniram para prestigiar os vencedoeres das melhores campanhas de publicidades de 2009 e deste ano.


Mas vamos ao que interessa, né girls ? Os looks das celebrities.


Débora Falabella apostou em um modelito mais escuro. O look é bem romântico, mas achei que envelheceu a atriz, por ser um tom mais sério e peças mais largas..
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Agora um look totalmente inspirador meninas... Fernanda Vasconcellos simplesmente abafou...Um vestido lindissimo branco de um ombro só ( ultissima moda),  uma maquiagem leve, um coque lindo também e um peep toe cinza combinando muito bem com o vestido. Achei muito elegante... e por falar nisso.. a Lis vai dar dicas de coques... nao percam os próximos capitulos hehe!!!!
 
 
 
 
 
 
 
Primeiro vou falar do cabelo.. simplesmente divino.. Acho que ao invés da chapinha.. toda pessoa de cabelos crespos deveriam aderir a essa moda... Eu gostei do modelo da roupa de Cris Vianna ,  porém não aprovei muito o tecido ..achei muito brilhante..
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Só a Grazzi para colocar um vestido para baixo do joelho econseguir ficar linda. A atriz apostou em um vestido de tecido leve e tons cinzetos com um decote mais fechado e mangas longos.. Adorei o caimento do vestido ..muito chique como sempre... uff!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mais do que o look eu adorei o cabelo e a maquiagem de Táis Araujo... Uma pele lindo, batom laranjado ( também super na moda) e cilios bem marcados, a atriz arrasou, complementando o estilo com um vestido longo de babados... adorei!!
 
 
 
 
 
 
 
 
                                    Bjocas meninas!
 


3 comentários:

Tatiane disse...

O vestido da Fernanda Vasconcellos é maravilhoso..

Carla disse...

Grazzi é realmente diva ne ..
ficou lindo mesmo com um vestido nao muito moderno ..

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Super sinceramente, nenhuma me agradou!!!! Faltou algo...rs
A Grazi ficou velha, a Debora sei lá que mistura estranha. A do macacão gostei apenas da cabeça pra cima rs, Tais Araujo ficou escorrida e a Fernandinha eu arrancaria aquelas coisas da frente da barriga que ficaria perfeito!!!rs
Beijoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!