sábado, 27 de novembro de 2010

Prontas para o verão ?

Bom dia, meninas!

O verão pode vir quente, porque nós já estamos preparadas.
Hoje é dia de dicas espertas da Lis.
Separei para vocês os itens que não podem faltar para curtir o verão em grande estilo e com segurança.
Muita gente para pegar um bronzeado, esquece de que o sol, apesar de nos conferir uma cor linda, pode ser muito prejudicial para nossa beleza, caso os devidos cuidados não sejam tomados.
Ai vão algumas dicas para vocês curtirem o sol com saúde...
 1- Mantecorp Episol Oil Free FPS 30: Para você que não é tão branquinha e tem a pele oleosa, é indispensábel um protetor solar oil free para proteger sua pele sem deixa-la com um aspecto oleoso, provocando futuramente as indesejáveis espinhas.
2- Chinelos Havaianas:  Com várias cores e modelos, você pode ir para a praia com um chinelinho moderno e confortável. Nessa hora nada de saltos, o que vale aqui é o conforto para seus pés.
3- Cremes e Shampos Elseve: Depois do mar e do sol os cabelos precisam de proteção. A Elseve possui uma linha excelente para quem está com o cabelo danificado do excesso de sol e sal da água ou cloro de piscina. Com Creme para pentear, condicionador, shampoo e creme para hidratação, a linha além de ótima tem um preço muito acessível.
4- Biquinis: Para você que gosta de bronzeador e deixar a marquinha de biquini, os de tirinhas é uma ótima opção. Mas atençao, os biquinis de tirinha são mais recomendados para aquelas que possui mais seios.
 5- Óculos de sol: Não só pela elegância, os óculos de sol protegem os seus olhos da irradiação solar. Por isso, na hora de escolher, nao preze somente pela beleza, observe se os óculos irão te proteger dos raios ultraviolestas.
6- Hidratação: Ficar exposta ao sol requer cuidados extremos, dentre eles a hidratação constante... água de coco, agua mineral e sucos naturais além de deixar você em forma, te deixa saudável. Mas atenção, hidrate com liquidos saudáveis. Não vão se entupir de coca-cola ou qualquer o outro refrigerante e nem muita agua de coco, pois ate mesmo esta em excesso pode engordar.
7- Bolsas e saídas: Depois de pensar na sua saúde e proteção, você pode usar a criatividade e abusar das bolsas e saídas ou cangas coloridas.. o idel é usar peças coloridos que remetem o verão.

Espero que vocês tenham gostado das dicas da Lis..
A Lis deseja a todos um ótimo verão... de muito sol, bronzeado e consciencia.. hein!

Beijinhos da Lis = )

3 comentários:

Raquel disse...

agua de coco é essencial!e os oculos de sol indispensáveis tambem!

renata disse...

Eu adoro o verão.. e acho essas dicas super importante...
beijos

Letícia disse...

Adorei as dicas lis...
espero conseguir seguir todas..hehe
bjocas

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!