sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

As 10 mais bem vestidas de 2010

Bom dia, meninas!

A Revista VOGUE elegeu as 10 mulheres mais bem vestidos do ano de 2010. Algumas dignas do titulo, outras nem tanto, teve estilo para todos os gostos e a Lis vai mostrar todas para vocês.


O primeiro lugar ficou com Blake Lively, a atriz da série Gossip girls. Eu concordo, pois este ano a atriz mostrou muito glamour, elegânica e sofisticação nos looks que apostou. Isso sem falar nos sapatos Louboutin chiquerésimos da atriz.

Marion Cotillar ficou em segundo lugar, por desfilar sempre com vestidos glamourosos, estilo sereia ou com penteados e acessórios dignos de uma francesa que se preze. Um dos modelitos da atriz ,que causou alvoroço, foi um vestido Dior Haute Couture em pedrarias, transparência, nude e preto na medida certa.

O terceiro lugar ficou para a primeira dama americana Michelle Obama. Em abril  ela foi capa da Revista “Vogue”, que a apresentou como “A” mulher dos Estados Unidos no estilo Jackie. Michelle ainda foi elogiada pela “Vanity Fair”,  colocando-a na lista das mulheres mais bem vestidas.

Jéssica Biel também vem chamando a atenção do colunistas de modas e das revistas mais conceituadas. E não é para menos, né meninas. Ela é digna de receber o quarto lugar só por este modelito preto Lindoooo. Em um estilo sempre chique e sofisticado, parece que a atriz americana nasceu com o glamour. Veja os modelos da atriz abaixo e comprovem:


O quinto lugar ficou para Alexa Chung que faz mais o estilo street cool e arrasa em todos os modelitos que escolhe. Além disso, ela inspira muita gente por adotar um look não tao sofisticado, mas casual e elegante. Segundo a atriz, ela escolhe os seus looks sempre se baseando no seu estilo de corpo com pernas finas e nada de seio. 


Amanhã mostrarei o restante para vocês, ta bom ?

Beijinhos da Lis = )

4 comentários:

Gabi Soares disse...

Achei justíssimo a escolha. Blake realmente anda arrasando pelos tapetes vermelhos da vida... hehe.

Beijiinhos!

http://www.gabisoaress.blogspot.com/

Lívia disse...

Com certeza a Michelle Obama não poderia faltar... super estilosa e usa roupas de acordo com a idade que ela tem...

=)

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Todas lindas,lindos modelitos,mas me apaixonei pelo look da Alexa,do ulptimo post em renda com perfecto.
Bom final de semana.
Beijoka'd
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com

FALANDO quase SÉRIO disse...

nós amamos!!!

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!