sábado, 4 de dezembro de 2010

Couro: Hit da nova estação

Bom dia, leitoras of my heart!

A Lis tem novidades quanto à próxima tendência do verão: O COURO. É isso mesmo! Pode parecer estranho falar de couro em pelo verão, ja que essa peça é característica dos invernos gelados. Mas com a chegada da nova estação, o couro ganha cores mais leves e coloridas e peças mais curtas.




                         As peças chaves para essa tendência é~são o short de couro e a jaqueta colorida.


  
 Apesar de estarmos falando de couro, não se deve fazer combinações pesadas demais. Afinal, é verãoo!. Aqui o couro ganha mais leveza e por isso o recomendado é que se use com tecidos leves, soltos e confortáveis.

A melhor combinação do couro é com uma camiseta básica ou mesmo um vestidinho mais solto com uma jaquetinha. Além disso, podemos usar a nossa criatividade e abusar sandálias mais baixinhas e sapatilhas que combinem com essa mistura e forme um look bem descontraído, apesar do couro.

Reparem estes looks. As peças que acompanham os short são peças leves com cores suaves, quebrando um pouco o estilo pesado do couro.  O melhor look é aquele que combina short com camisas de seda..
A ultimo look foto acima, da Ashley Green, ficou simplesmente lindoo!! Eu quero ...!!!
Viu meninas, moda é isso ! Não existe combinação fixa.. com só no inverno !!! O truque é usar o bom senso e a criatividade!!!

Beijinhos da Lis =)

2 comentários:

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Eu gosto bastante, vi vários looks incríveis de verão com shortinho de couro, mas a minha paixão são as perfectos,em especial as tu candy...aiaiaiiaia queria todas!
Gostei dos vestidos que tu postou, adorei a modelagem do segundo, um tom de verde militar metalizado!!!SHOW
Beijoks e obrigada pelo elogio
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Tati Canto disse...

Adoro peças de couro!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!