quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

DIVAS

Oi meninas!

A Lis anda criticando alguns looks de famosas, mas tenho que reconhecer que as vezes elas acertam. Já outras, são chiques e elegantes de natureza e sabem como usar o visual a seu favor. São as DIVAS!

Luiza Brunet: quero ser ela quando crescer: estarei no auge da minha gatice!rs. Olha só a classe para o dia a dia...

Jessica alba e seu terninho classico (alem do penteado super chique) e Blake Lively, a Serena de Gossip Girl, ao lado de nada mais nada menos que Christian Louboutin. É pouco ou quer mais?
Não tenho palavras para esse vestido de Anne Hathaway. Será que se eu fosse a secretaria do Diabo Veste Prada eu estaria assim também??


         Debora Bloch, como sempre digo, uma das mais chiques entre as brasileiras. Olha o casaquinho de ombreiras dela que lindo!Fora o cabelo e o make perfeitos.


Ana Furtado é deusa né? E Patricia Poeta, apesar de ter uma cara de domingo, ficou muito bem com o cabelo mais volumoso e o vestido branco. Foi promovida para sabado!rs

E para vocês? Quem seria DIVA?

Beijinhos da Lis :*

4 comentários:

Júlia disse...

Está dificil escolher hein lis..
Todas lindas.. o vestido da Anne o casaquinho da Debora Bloch me conquistaram..amei
beijos

Unknown disse...

A Luiza Brunet, com certeza!! Ela é sinônimo de elegância há décadas! E esse visual básico e ao mesmo tempo elegante é ótimo e confortável! Também quero ser como ela quando crescer! hehe

sofia disse...

Anne Hathaway é a DIVA pra mim!

Caprichos Femininos disse...

realmente a Brunet é um exemplo de mulher elegante!

Bjs

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!