quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Lis elege: As 10 brasileiras mais bem vestidas de 2010.

Hi, meninas lindas!!!

Semana passada a Revista Vogue elegou as 10 mulheres mais bem vestidas do ano. Nenhuma brasileira ganhou o título e, por isso, estou aqui para mostrar a vocês quais são, na opinião da gatinha aqui, as 10 brasileiras mais bem vestidas do ano de 2010.
Confesso que não foi uma tarefa difícil, pois este ano muitas famosas mostraram que entendem bem de moda.
Então vamos lá!!!

Em primeirissímo lugar, ficou a diva Grazi Massafera. Do Big Bother direto para o tapete vermelho do glamourr.. Quem diria... A atriz mostrou que, além de talentosa e linda, também sabe compor um look digna de uma deusa.


Já na segunda posição ficou Débora Secco. Este ano a atriz realmente se superou com os looks que escolheu. Além de chiques, modernos e elegantes, Débora teve participação constante aqui no blog da Lis devido aos seus modelitos mais do que lindos.
  
Em terceiro fica Sabrina Sato. A atriz precisou de um personal stylist para ajudar a compor os looks depois da sua participação no BBB. Apesar do seu tipo físico, Sabrina está conseguindo ser sexy sem ser vulgar e exbanjando elegância por onde passa.
 
 Fernanda Lima também é digna de estar entre as 10 mais bem vestidas, sempre com bom gosto ao escolher suas roupas, Além de desfilar e fotografar, a modelo também andou criando alguns modelos para a marca Cantão.




 Thaila Ayla arrasa sempre no visual. Com combinações diferentes, as vezes mais românticas, outras mais casuais, a atriz não só tem bom gosto ao escolher o namorado, mas também ao escolher suas roupichas.

  Carolina Dieckmann também teve seu lugar garantido. Seus looks são sempre mais despojados e as vezes bem esportivos, mas sempre charmosos. Carol diz adorar peças do dia-a-dia, como tênis, calça jeans e  camisetas.



 Em sétimo lugar fica a atriz e agora apresentadora Juliana Paes. A bela deixou de lado os modelos mais curtos e vulgares e aposta agora em modelos mais adultos e chiques. Foi uma revolução e tanto .. adorei!!


  Idade realmente não quer dizer nada.. Débora Bloch mostra que ainda está com tudo .. além de um bom gosto é claro. A Lis já elegeu a atriz com uma das divas brasileiras e com razão. A cada evento Débora aparece com um vestido arrasador , digno de CTRL C e CTRL V.





 Em nono, eu escolho Mariana Ximenes que anda apostando em looks bem sofisticados e modernos.





 E por último, mas não menos chique, Luiza Brunet. Linda e chique a ex modelo chama a atenção por se vestir com roupas modernas, que valorizam seu corpo e que são apropriadas para a sua idade.



 E vocês meninas?
Concordam comigo ???
Tem alguém que nao coloquei na lista e que vocês consideram chiques de doer??
Comentem.

Beijinhos 

4 comentários:

Maria Fernanda disse...

As minhas preferidas são a Grazzy, a Débora Bloch e a Débora Secco..
Adorei o post.

Beijus

Sabrina disse...

Eu aprovo todas.. são realmente divas e sabem se vestir muito bem ... Apesar de que colocaria a Maitê Proença que também é muito elegante!!

bjocas

Anônimo disse...

Eu aprovo todos!!!
Todas são lindas de morrer e se vestem impecavelmente!!!!
Bjãooo

http://pobremasarrumadinha.blogspot.com/

Blenda Lúcia disse...

Todos lindos modelos. Mas esse vestido da Carolina Dic. é trasparente nas costa e deu pra ver a calcinha de oncinha!!
kk!

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!