quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mais looks Prêmio Extra de TV e Evento TAM

Bom dia, meninas!

Estou louquinha para avaliar, junto com as minhas lindas leitoras, o visual das famosas nos eventos da TAM e do EXTRA. Ei-los:




Debora Secco sempre arrasa. Ela ousou ao escolher uma combinação perigosa e muitas vezes fatal: o preto com vermelho. Mas acertou! O vestido sexy vermelho contrastou com a blazer preto (corte impecável), coque baixo, brinco pequeno e bolsa de pluminhas. Ponto pra ela!









Sou fão de todos as escolhas de Grazzi Massafera. Como ela é FINA!Esse vestido é perfeito, leve, combinação chanel (preto e bege), cabelos soltos e sandalias de tiras grossas. Abusou do high-low e montou um look despretencioso e chique!


















Alguém avisa pra querida Suzana Vieira que ela envelheceu?Uma das virtudes da mulher é saber valorizar o envelhecimento (dá-lhe Luiza Brunnet) e ela DEFINITIVAMENTE não sabe fazer isso. Vestido curto demais, decotado demais, cabelos loiros e compridos demais. Resultado: Look OVER. Tudo OVER. Ela ficou com um busto imenso, idem para a barriga....Quer uma consultoria da Lis, Su??













Essa é a Angélica ou a mãe dela??Não saber envelhecer é ruim, mas querer envelhecer é bem pior!Jesus Virgem Maria!! Não sei comentar essa roupa. Leitoras queridas, HEEEELP!Não tenho palavras...














Beijinhos da Lis :*

8 comentários:

EusouRhyca disse...

A Angélica estava péssima!!! E não curti esse cabelo beeeeeem loiro, achei que deu uma envelhecida...

Lívia disse...

Acabei de ver num blog de humor um comentário sobre a Susana Vieira que dizia que ela tava ligando pro "Disk-Noção", e pedindo meio quilo, pq tava faltando.

A Angélica não tá muito favorecida não, mas o cabelo dela...ta de aplique pra uma campanha publicitária (não se de onde), li isso outro dia...Que ela colocou o aplique mais platinado pra essa campanha e depois ia tirar...

Bjoo

Anônimo disse...

Então se eu não estou enganada minha Vó tem uma camisola bem parecida com esse look da Angelica mais quase não usa está bem velhinha e fora de moda.
Meu Deus será que minha vòzinha é amiga da Angelica e eu nen sabia disso?????
Afe mas acho que é isso mesmo
Pq essa roupa é de 18000 e lá vai bolinhas
rsrsrsrsrs

aline miranda disse...

Então se eu não estou enganada minha Vó tem uma camisola bem parecida com esse look da Angelica mais quase não usa está bem velhinha e fora de moda.
Meu Deus será que minha vòzinha é amiga da Angelica e eu nen sabia disso?????
Afe mas acho que é isso mesmo
Pq essa roupa é de 18000 e lá vai bolinhas
rsrsrsrsrs

Gabi Soares disse...

A Grazi acertou em cheio!
Foi a minha preferida *-*

Beeeijo, beijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Blenda Lúcia disse...

Adorei o comentario sobre Suzana e Angelica, acho que é coisa da Lara.!!..
Muito bom.
kk

Anônimo disse...

eu como a suzana vieira rs

Anônimo disse...

suzana vieira amo ela de paixão namoraria com ela a hora que ela qsesse...

Adoro quando as meninas da Lis comentam !!!